More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
Notícia de última hora — diz Brad como um roteiro televisivo do início dos anos 2000. — Sua família inteira me ama. Você é a única que ainda precisa ser convencida.
Então bem em breve vou me atirar em direção ao sol porque sou otário demais para esse planeta.
Com um domínio tão maestral do idioma que falo, é de se admirar que meu livro ainda não esteja publicado.
Que seja. Aquela metralhadora de bosta não tem nada a ver com a gente. A gente é uma expressão bastante pesada e quase me derruba.
Ele fala com você daquele jeito o tempo todo? — Por quê? O que vai fazer, quebrar a cara dele? Seria ruim dizer que sim? Acho que seria. Violência não é a resposta. Contudo, percebe-se historicamente que de vez em quando é a resposta…
Aqui está minha nova perspectiva: minha boca está seca, meu coração ainda bate acelerado no peito. A diferença entre um sorriso e uma careta no rosto dela é a diferença entre a precipitação e a seca e… Ai, merda, não não não não não… Estou muito a fim da Celine.
Brad morde o lábio. Eu realmente queria que ele parasse de fazer isso. É muita falta de consideração comigo, uma pessoa que pode vê-lo e que é tragicamente vulnerável à visão de uma boca magnífica.
Não… não tem como você saber disso. — Não tem como você saber disso — rebato. — Eu sim. Você é o Brad Graeme, porra. Eu apostaria em você a qualquer momento.
preciso ser sensata quanto a tais sentimentos ou eles sairão do controle. Gostar de alguém tanto assim é um jogo perigoso porque o que fazer quando a pessoa for embora?
eu for fazer as coisas do jeito errado, que eu faça com estilo e convicção.)
Por que decidiu discutir comigo? Você é um ser humano impossível! Sabe que a gente poderia ter passado esse tempo todo se beijando?
como se suas palavras, expressões, expectativas não fossem tão pesadas quanto um pequeno planeta.
Se nos aproximarmos mais, se ele me beijar mais, se disser o quanto gosta de mim e sorrir como se o fato de eu gostar dele também tivesse colocado o mundo em ordem…
Você só precisava descobrir sozinha que… que a justiça é sobre você ser feliz, não ele ser punido.
ainda faço a piada: — Sem julgamentos. Tenho uma teoria de que setenta por cento da população global quer te beijar, e essa é uma estimativa moderada. — Mas só você pode. Sorte a sua.
Bradley Graeme sob o luar é uma visão de dar pane na mente e disparar o coração, uma que a maioria das pessoas pagaria para ver apenas pela mera estética da coisa. Mas quando olho para ele, quando comparo a luz em seus olhos com as estrelas espaçadas no céu e descubro que a luz dele é mais intensa, quando desejo poder tocar cada pedacinho dele da forma que o brilho prateado faz, não é só estética. Não mesmo.
— Acho que você não consegue resistir a mim.
Não. Não foi culpa sua, mãe. O comportamento dele é escolha dele. Você não pode controlar outras pessoas. Ela sorri ao checar o retrovisor. — Hum. É difícil lembrar disso às vezes.
São audaciosas com seu amor, e é assim que quero ser. Não temer meus próprios sentimentos, mas ser instigada por eles.
O ponto é que quero arriscar porque quero você. E confio em você. E você vale a pena! Entende? Você vale a pena para mim.