Queria morrer, mas no céu não tem tteokbokki
Rate it:
Read between January 5 - January 8, 2025
9%
Flag icon
a pressão autoimposta para não ser tímida faz você se criticar,
10%
Flag icon
tente pensar deste jeito: “Elas também são seres humanos que vivem e respiram”.
11%
Flag icon
Gostaria que não desse muito crédito para o que as pessoas falam a respeito de você.
12%
Flag icon
Se você mudar a perspectiva do passado deles para o seu presente, pode começar a perceber suas experiências pessoais de um modo mais positivo. De “que pena que eles não se deram conta disso” para “quanta sorte eu tenho porque eu me dei conta disso”.
25%
Flag icon
Pode haver tantos motivos para algo, mas você está tão focada no resultado que não os percebe. Você se concentra no “Estou triste, quero chorar, estou nervosa”, o que apenas amplia essas emoções.
31%
Flag icon
Se meu “eu” de vinte anos me conhecesse hoje, choraria de felicidade. E isso me basta.
34%
Flag icon
Não pense demais no futuro. Sua ansiedade pode se tornar um fardo para os outros.
36%
Flag icon
Por algum tempo, eu me esforcei para não me destacar nem dizer nada na hora errada, só para me encaixar no grupo.
42%
Flag icon
as emoções têm algo como uma passagem e, se ficar bloqueando as emoções negativas, vai acabar bloqueando as positivas também.”
84%
Flag icon
This note or highlight contains a spoiler
Felicidade e infelicidade se alternam ao longo da vida, como em uma dança. Então, desde que eu continue indo em frente e não desista, com certeza vou continuar a ter momentos de lágrimas e de risadas.
84%
Flag icon
Quero ser o tipo de pessoa capaz de atravessar a vasta escuridão e encontrar o fragmento de luz do sol que me manterá viva por um bom tempo.
90%
Flag icon
Em dias assim, eu leio. Porque, na realidade, não há tortura maior que ficar remoendo infinitamente sentimentos inabaláveis por outra pessoa. Isso só resulta em ciclos de destruição emocional sem sentido, para mim mesma e para quem está me ouvindo. Mas com livros é diferente. Com frequência procuro livros que são como remédio, que se encaixam na minha situação e nos meus pensamentos, e os leio de novo e de novo, sublinhando tudo, até as páginas ficarem em frangalhos, e ainda assim o livro terá algo a me dar. Livros nunca se cansam de mim.