More on this book
Community
Kindle Notes & Highlights
de que outro jeito vão descobrir que existe um problema, se ninguém está morrendo? meu pai ajudou a descobrir a silicose, eu espero não ajudar a ciência com nada.
justamente os poluentes da água que traziam os benefícios para os bebês, segundo o padre. espalhou para tudo quanto é canto que a pia era abençoada, ajudava não só na fecundidade das mulheres como na proteção dos seus bebês. uma pia polivalente.
mas sobreviveu, provando que a finalidade dos espetos não é matar ninguém, e sim forçar o sujeito a repensar suas escolhas de vida, dilacerando sua autoestima enquanto profissional do assalto.
eram conhecidos pela abordagem agressiva: com uma linguagem corporal ameaçadora, pegavam a mão do transeunte, a abriam à força, colocavam um pack de 6 yakults em cima e anunciavam o preço.
a parte do garimpo ilegal e do trabalho escravo acabou um pouco esquecida na história toda, fagocitada pelo conceito de um lunático que tentou transfomar uma cidade feia e amaldiçoada em destino turistico — bem mais vendável.
sempre achei um pleonasmo a cidade que não deixa ninguém ir embora ser rodeada de montanhas.