“
Estritamente falando, não existe essa coisa de impulsos bons e maus.
”
― Cristianismo Puro e Simples
― Cristianismo Puro e Simples
“
Pegadinha de portugues: Ser mau não é bom e ser bom não é mal. Assim deve ser o elo, a beleza do olhar.. um momento belo como o orvalho e chuva que a terra vira a molhar...Realmente... bem cruel com a verdade e crua, lua de fel, beijos de mel e o mal que nos segura... Loucuras ou luxúria em volupias. Não há luxo. Se todo são lixos. Tolos caprichos. Para quê seguir errando se há um outro caminho a trilhar que diz sobre a verdade, a esperança e a brandura a nos iluminar.
”
― Felicidade de A a Z"-"Dicas para viver e romper as barreiras que separam você do emprego dos seus sonhos
― Felicidade de A a Z"-"Dicas para viver e romper as barreiras que separam você do emprego dos seus sonhos

















