4,5
NÃO, NÃO, NÃOOOO!!! Não pode acabar assim, eu quero saber mais, eu quero mais pormenores, quero um segundo livro se for possível, porque não há condições de gostares tanto de uma história e o final ser este!!!
Está é uma história young-adult que o principal ensinamento é o de não julgarmos o livro pela capa (literalmente), não julgarmos o outro pela sua aparência, estrato social, etc.
Estas 36 perguntas são um excelente exercício para fazermos a nós mesmos e com outras pessoas, se houver honestidade podemos nos surpreender com as questões.
Adorei os personagens principais, com personalidades tão opostas mas que não divergem, completam-se, é impossível não sentir empatia pela Hildy, engraçada, sonhadora e certinha e é impossível resistir ao encanto de Paul que à primeira vista é arrogante, parvo e provocador, mas ambos são mais do que aquilo que aparentam, há muito mais por baixo das suas capas e a suas histórias de vida são marcantes, cada um à sua maneira.
Eles conheceram-de num estudo de psicologia em que tinham que responder a 36 perguntas honestamente e até ao fim, ela participou por uma questão de honra e curiosidade, ele apenas pelos 40 dólares.
Uma história divertida, deliciosa, irresistível e que se consome num instante, deixa um gosto de quero mais.