Sebastian Sinclair é um famoso aventureiro que passou duas décadas a explorar os bravios de África. Mas depois de a sua mais recente expedição ter terminado em tragédia, ele está de volta a Londres, aborrecido e irritado e a lutar para descobrir como avançar para o futuro. Sarah Blake Robertson dirige um orfanato e tem dedicado a vida a ajudar os menos afortunados. Por todos os destinos que ajuda a cumprir graças ao seu trabalho de caridade, considera a sua vida gratificante e recompensadora. Mas quando ela se cruza com Sebastian, o seu mundo inteiro é mergulhado no caos. E nada voltará a ser o mesmo...
CHERYL HOLT is a New York Times, USA Today, and Amazon “Top 100” bestselling author who has published seventy novels.
She’s also a lawyer and mom, and at age forty, with two babies at home, she started a new career as a commercial fiction writer. She’d hoped to be a suspense novelist, but couldn’t sell any of her manuscripts, so she ended up taking a detour into romance where she was stunned to discover that she has a knack for writing some of the world’s greatest love stories.
Her books have been released to wide acclaim, and she has won or been nominated for many national awards. She is considered to be one of the masters of the romance genre. For many years, she was hailed as “The Queen of Erotic Romance”, and she’s also revered as “The International Queen of Villains.” She is particularly proud to have been named “Best Storyteller of the Year” by the trade magazine Romantic Times BOOK Reviews.
She lives and writes in Hollywood, California, and she loves to hear from fans. Visit her website at www.cherylholt.com.
Sarah foi separada da sua irmã gémea e do seu meio-irmão Nathan devido a um acidente de carruagem onde os seus pais morreram. Nathan, como futuro conde, o seu avô recolheu-o. Sarah e Rebecca, sendo bastardas não tiveram a mesma sorte, Sarah foi para um orfanato, Rebecca para casa da tia materna. Nathan não se recorda das suas irmãs, e a sua tia e avô sempre disseram que era algo que ele imaginou. Sarah foi adoptada pelos proprietários do orfanato, quando os seus pais morreram, ela fica com a direção do mesmo. Até que o marido da irmã vende o edifício, ela fica na rua, juntamente com dois orfãos, filhos do falecido Sinclair. Sem saber o que fazer, recorre a Sebastian, para que ele a ajude e assuma responsabilidade pelos seus meios-irmãos. Sebastian, melhor amigo de Nathan, ainda não fizeram as pazes desde que Sebastian deixou Nathan à beira da morte. Sarah vai fazer-lhe frente e ele vê-se completamente obcecado por ela.
════ ⋆ ★ ⋆ ════ ⋆ ★ ⋆ ════ ⋆ ★ ⋆ ════ ⋆ ★ ⋆ ════
Sarah was separated from her twin sister and half-brother Nathan due to a carriage accident in which her parents died. Nathan, as the future earl, her grandfather took him in. Sarah and Rebecca, being bastards, did not have the same luck, Sarah went to an orphanage, Rebecca to her maternal aunt's house. Nathan doesn't remember his sisters, and his aunt and grandfather always said it was something he imagined. Sarah was adopted by the owners of the orphanage, when her parents died, she became the director of the orphanage. Until her sister's husband sells the building, she's on the street, along with two orphans, children of the late Sinclair. Not knowing what to do, she turns to Sebastian to help her and take responsibility for her half brothers. Sebastian, Nathan's best friend, still hasn't made peace since Sebastian left Nathan on the brink of death. Sarah goes to stand up to him and he finds himself completely obsessed with her.
O segundo livro desta saga mantém-se nos parâmetros do livro anterior, mas ainda assim, consegue superá-lo... Aqui a intriga é maior e as consequências para os protagonistas são mais catastróficas do que estes crêem.
Adorei conhecer verdadeiramente o Sebastian, o pouco que tive dele na história anterior intrigou-me e a verdade é que estava certa 🤭 ele é um excelente protagonista! Ainda que demore um pouco a perceber tudo o que se passa em seu redor, que se calhar está a ser manipulado e não sabe 🤫 A Sarah é ainda melhor do que eu poderia ter desejado - é uma mulher forte, que luta pelo que ama e não se importa com as aparências. É uma força; o amor, a coragem e devoção que demonstra com as crianças é incrível... Ela não é mãe de sangue, mas é como se fosse, é de alma 💗
Adorei as ligações que esta história tem com o livro anterior, descobrir a verdade do passado da Sarah é muito importante para a saga e deixa o leitor a querer saber mais sobre o que de verdade aconteceu. Dois irmãos já sabem quem são e já se reencontraram...já só falta uma irmã e tudo será como sempre deveria ter sido - com os 3 juntos e em família 💗 Mal posso esperar por encontrar a Rebecca e ver o que lhe terá acontecido todos estes anos, e de que modo os anos perdidos dela se encaixam com os dos irmãos.
Como assim conseguiu ser ainda melhor que o primeiro? Estou chocada com o quanto estou completamente rendida por esta trilogia. Normalmente fico muito presa ao romance e é o que eu quero mais neste género de livros, mas a verdade é que nesta série o romance é sim importante, mas os problemas familiares é o centro principal. Eu só queria que os personagens soubessem a verdade e conseguissem resolver tudo! Os vilões destes livros são horríveis, são pessoas que não têm qualquer noção de humildade e carinho e é tão bom ver estes personagens a serem completamente humilhados e a sofrerem o que mereciam, sim humilhar não é solução, mas fogo, têm que ler para entenderem o que eles fazem e acredito que vão ter a mesma opinião que eu, eles mereceram TUDO e foi incrível. É tão raro eu ler um romance de época e ficar presa as relações familiares e aos problemas pessoais, para mim, o mais importante era o romance, mas esta série conquistou-me exatamente pelos problemas familiares, eu estava a ler e a torcer para que tudo fosse resolvido. Agora mal posso esperar para o terceiro, eu preciso urgentemente porque preciso de saber o que vai acontecer!!! AMEI!!
Adorei ! Muito melhor que o primeiro volume ! As tramas deste volume foram mais intensas e estou a adorar como a família Blake se vai reunindo. Quero tanto ler o último volume 😍 só espero que não demore muito !
Five stars, this book had more than the first one.. More drama, sensuality and even murder.. Sarah was Nathan half sister But she wanted to do things her way.. Instead of contacting him, she went on her own to survive.. And she took two wards with her, brother of the children.. But half.. Sebastian fought it.. Then realize he could not live without her.. Some spots you have to understand the time frame, cause it does not made sense.. But it is a good ending.
this is book 2 in the series and tells about one of Nathan's twin sisters when the parents her mother's cousin was told she would have to take the girls as the parents were not married as "Sissie" was sickly the cousin would not take her and sent her to an orphanage there she was later adopted by the couple running it Sarah had always had memory of a brother but when a girl who looked like her would "speak "in her mind she though it was her angle as the story unravels we get to reunite Nathan and Sarah then the search is on for the other twin
My heart pounded so hard thru out this book. Sarah and Sebastian had a hard road to their ever after. Wow if the third book in this series is this exciting I may need to see my doctor.
Cada página permite conhecer mais e mais, decifrar e ler o comportamente dos personagens mesmo quando eles o negam e quando não o demostram. É notável o crescimento de cada personagem e quando se percebe efetivamente a ligação com o primeiro livro e a possível continuação do próximo episódio simplesmente apaixonante. Este romance é sobre uma órfã no fundo toda a trilogia e no fim das contas faz nos acreditar que o amor é real a esperança é algo que podes alcançar avida não é madastra e não é assim tão má quando temos as pessoas certas ao nosso lado. Livro muito bom, estou ansiosa por ler o último e para quem vai começar este quando realmente começarem a fazer parte da história nem vou dar pelo tempo a passar e dos nada puf chrgaram à última página e o próximo está só à espera para ser lido.
Este 2 livro para mim até agora foi o melhor da Saga. É verdade que se trata de uma trilogia... O enredo estava mais bem conseguido e a intriga esteve sempre constante em todo o livro. Continua por descobrir o que se passou com o Nathan após o terem abandonado na selva.... Pode ser que finalmente no próximo volume dedicado à Bec-Bec se descubra toda a historia macabra. Livro adorável para quem não quer nada de muito complicado
Gostei mais deste 2° livro da saga " Sempre " que do primeiro embora continuo a ter algumas coisinhas com os protagonistas,no entanto amei todas as personagens secundárias, adorei a resolução que a autora deu aos vilões da história por isso 5*.
This entire review has been hidden because of spoilers.
É melhor que o anterior, mas mesmo assim esta donzela em particular atirou convenções pela janela à velocidade da luz... ao mesmo tempo que deixava entrar o nobre que tanto detestava, pela mesma janela. Até determinada altura achei que estava a empatar, mas depois a história avançou... e bem.