Essa é a série “Holland Brothers”, que possui seis livros, e eu gosto de reler ela por ser bem simples, curta e rápida. Ela entrega o que se propõe: amor à primeira vista e “fast burn”, laço de companheiros entre shifters lobo do mesmo sexo e finais felizes sem grandes dificuldades ao enfrentar “vilões” e problemas.
Na pequena cidade de Leyburn, na Austrália, reside uma matilha de shifters lobo liderada pelo Alfa Alex Holland, o filho mais velho do último Alfa.
Ao lado de Marcus, Simon e Rick, seus irmãos mais novos, Alex é surpreendido com a bênção de cada um deles conseguirem realizar o maior desejo de todo shifter: encontrar seu único e verdadeiro companheiro.
Enquanto os quatro irmãos contam com pais amorosos e decentes, Brian, Jason, Zachary e Jake, seus companheiros, sofrem com familiares homofóbicos interferindo em suas vidas e tentando prejudicá-los.
Porém, os companheiros dos irmãos Holland estão prestes a descobrir como é realmente serem amados e como é fazerem parte de uma família de verdade.
A série é muito simples e rápida de ler, concentrada no amor entre os companheiros e como a família Holland vai crescendo cada vez mais.
Também podemos contar com a gravidez masculina para aumentar ainda mais a felicidade dessa grande e amorosa família de lobos!
Os primeiros quatro livros contam a história de cada um dos casais e os dois últimos livros mostram momentos de toda a família durante o feriado do Natal e o dia dos namorados.
No quarto livro, conhecemos outra matilha de lobos, que ajuda a família Holland, e faz parte da série derivada “The Atherton Pack”, que conta com cinco livros.
Os livros não foram publicados no Brasil, mas em inglês é possível comprar a versão eBook na Amazon.