Eu tenho comentários. Em português.
1º- o sistema de magia que a Danica criou é bem feito e acho que foi o que me prendeu até o final. A Kit é realmente uma personagem bem escrita e ela realmente é fodona, a bixa não deita mesmo.
2º- é um fast love então assim, quem se incomodar (eu fiquei meio 🤨🤨🤨), vai se incomodar. Eu penso que um fast love bem escrito não tem problema, MAS tive um problema com a rapidez que tudo aconteceu entre ela e o Jace. OPINIÃO minha é que eu GOSTARIA que tivesse mais um enemies to lovers, daria um charme.
3º- A construção de tempo no livro - inexistente. Você fica sabendo que passou meses no meio de uma conversa entre a Kit e os outros caras. Se for focar o tempo todo apenas no relacionamento então PELO MENOS, sei la, dê pro leitor uma linearidade de tempo, porque claramente não fica indo e voltando no tempo, então escreva melhor essa linearidade.
E esse também é um problema. FOCA muito nesses relacionamentos e nada da universidade. Nada, o que eu acho um desperdício, porque a escritora gastou tempo em montar todo um mapa e não sei o que pra não utilizar nada disso. Eu acho que ficou maçante o livro, fico lendo com a sensação de algo esta faltando, o tempo todo eu ficava olhando e relendo pra ver se eu não tinha perdido algo, porque não explica NADA do que ela aprende nas aulas por exemplo q sei la, pode ter ajudado. Nada. Inexistente. Parece que ela existe apenas pra transar e ficar brava porque os caras estão escondendo coisas dela e transar e formar laços e não sei mais o que. Eu nem vou falar dos planos so vou colocar “two dumb bitches telling each other “EXACTLY”, essa é a energia.
Enfim, achei que faltou vários elementos importantes até para a aproximação entre eles, conexões além desse amor instantâneo sabe? Enfim, 3,0 estrelas bem sofridas