Agitado e caótico, como tudo o que eu sempre precisei sem saber até que ela me aparecesse.
Foi complicado no começo e, por alguns milésimos de segundo, cheguei a pensar que a odiasse, porque odiava as piadinhas, odiava seu jeito infantil, odiava a forma como ela conseguia sempre me tirar dos eixos, mas então descobri que a coisa que eu mais gostava a respeito de Maddie era justamente isso. Era justamente a forma como ela me levava ao meu limite, a forma como ela trazia um lado novo meu.
A forma como ela me fazia sentir vivo.
E eu me apaixonei por ela, me apaixonei da maneira mais tola que alguém poderia se apaixonar.
Foi uma queda livre, sem proteção, sem paraquedas, sem controle e sem o meu conhecimento.
Foi doce, adorável, engraçado, libertador, meu amor por ela me transformou na minha versão favorita.
Amar Maddie foi a melhor coisa que fiz por mim mesmo, e que fiz por ela também. Mesmo que tudo parecesse gritar para que eu me afastasse, que eu não me envolvesse, que eu não me deixasse vulnerável.
Entretanto, foi impossível.
Amar ela foi tudo o que o agora me trouxe, e eu apenas preferi abraçar o momento sem pensar em mais nada.
Gabriela Bortolotto é uma autora mato-grossense com um pezinho em Goiás; Aos 21 anos, é graduanda em Jornalismo, amante dos mocinhos fofos e romances com finais felizes. Começou a escrever em 2020 e publicou seu primeiro livro, Fixed - porque as peças quebradas se encaixam em fevereiro do ano seguinte.
Apaixonada pela escrita desde os 12 anos, passou pelo mundo das fanfics nos anos de 2010 antes de se render aos Romances New Adult e atualmente quase sempre está rendida por algum protagonista golden retriever, preferencialmente com algum dom para o esporte.
Livro bom, história fofa, leve de ler, conseguindo abordar com naturalidade uns temas um pouco mais pesados, mas importantes. Não recomendo para quem não gosta de cenas mais picantes, pois tem várias, básicas mas muito gráficas.
No geral, acho que acabou estendendo um pouco a história, deixando um pouco maçante às vezes, mas relevo porque, no geral, foi gostosinho de ler. Vou seguir lendo mais da autora
Achei esse livro todo uma gracinha, no começo eu não tava gostando muito, mas o casal me pegou de jeito, e todos os amigos deles, gostei da dinâmica deles. Também achei bem legal a forma como os tópicos mais sensíveis foram tratados, da pra perceber o cuidado da autora.
Achei que poderia ter mais profundidade, no maior estilo Gabi de escrever, mas é um bom livro! Acho que algumas pontas ficaram muito soltas, mas ainda consigo dar 3 estrelas por ele.
Eu já tinha terminado a um tempo só esqueci de atualizar aqui. Esse livro me surpreendeu bastante, eu não esperava esse enredo. Fui na expectativa de algo fofinho sem nada profundo, cai do meu cavalo e fui atinginda com uma excelente história.