Anteriormente publicado como "Contrato de Amor". O livro foi reescrito, recebeu material inédito e triplicou de tamanho.
CASAMENTO FORÇADO :: ELES SE ODEIAM (ENEMIES TO LOVERS) :: CONVIVÊNCIA FORÇADAA mãe dela casou com o tio dele e ele acha que ela é tão golpista quanto a mãe;Ela se apaixonou por ele na adolescência e teve o coração quebrado;Ele acha que ela quer roubar o dinheiro da família dele através do testamento do tio. Charlotte e Nathan se odeiam. Eles dividem um passado mal resolvido e não suportam a presença um do outro. Depois da morte de uma pessoa importante para os dois, eles se reúnem e descobrem que o testamento tem uma cláusula que precisam casar e conviver durante um ano. Em busca de salvarem suas carreiras, a cientista e o empresário precisam ultrapassar a inimizade e fazer o relacionamento de fachada funcionar. Eles só não contavam que o casamento de conveniência fosse despertar sentimentos adormecidos.
Mas o que pode acontecer quando Charlie e Nate percebem que é possível recomeçar depois de tantas amarguras do passado? Agora o milionário necessita aprender a perdoar para dar uma chance para o futuro e ela precisa perder seus medos para dar um chance para o amor.
― Se você ainda quiser fazer isso, eu topo me casar com você – anunciei. ― Por que mudou de ideia? ― Eu li minha carta, você leu a sua? ― Ele armou para nós dois, você sabe, não é? ― Sim – comentei com um riso venenoso – e o melhor que podemos fazer é armar para eles também.
Atenção! Esse livro contém relatos de abuso físico e psicológico. Não recomendável para menores de 18 anos.
Fiquei bem em dúvida se dava 2 ou 3 estrelas para o livro. Ele é bem mediano, o que salvou foi o fato do relacionamento com o pai de Charlie e o casamento de Charlie e Nate parecer ser bem fofo. Porém, o livro não desenvolveu tanto quanto eu queria, parecia muito irreal o fato de em 3 meses eles estarem com todo aquele amor e não sei o que, quando passaram 15 anos se odiando. Por causa disso eu não consegui criar muito apego pelo relacionamento, não acontecia nada que eu pensasse “nossa, consigo entender ou achar realístico esse problema” Assim, é um livro com leitura rápida, fácil e bem clichê mediano, então se você está querendo algo pra ressaca literária, romance bestinha ou coisa do tipo…acho que esse livro funciona (2,5⭐️)
Uma leitura divertida que te envolve do começo ao fim com aquele clichê de casamento por conveniência que a gente ama. O jeito que aos poucos eles vão vendo que é inevitável se sentirem atraídos um pelo outro é tão gostoso de ler. Amei e leria de novo com certeza!
Amei a história. Com tema bem forte e com um casal que se odeia mais ao mesmo estão apaixonado um pelo outro des do primeiro momento que se virão. Adorei o livro
foi ok mas eu esperava um pouco mais. a escrita me irritou um pouco e apesar de gostar do casal eu senti falta de um pouco de profundidade neles individualmente.