Neste livro temos Kylie, uma advogada criminalista lutando para reconstruir sua vida pessoal após um relacionamento abusivo.
Tarefa complicada, visto que seu agressor trabalhava junto com ela e estava disposto a tê-la de volta.
Como muitas mulheres, por vergonha, Kylie nunca contou para ninguém sobre os abusos que sofreu na mão de John. Apenas seus dois melhores amigos sabiam das atrocidades que ela passou e do qual escapou por um triz.
A coisa piorou de vez quando ela começou um novo relacionamento com o bilionário Alex Stone.
Alex nunca teve um relacionamento que durasse mais que uma noite, mas com Kylie ele queria algo mais e isso o perturbava, ainda mais pelo passado conturbado que ele teve e do qual carrega marcas e culpa até hoje.
A mesma culpa que faz com que Alex seja extremamente cuidadoso com a segurança de Kylie.
Kylie e Alex tem tudo para dar certo, mas as inseguranças e os medos do casal, além do estresse causado pela perseguição e ameaças de John podem comprometer esta relação.
Gostei do enredo de forma geral, mas algumas coisas pontuais me incomodaram em relação a Kylie. Eu entendo todas as inseguranças dela por conta das agressões sofridas, por isso dei um desconto em algumas coisas que para outros personagens eu não daria, pois dentro do contexto das agressões que ela sofreu, fazem sentido. Mas, não entendo como ela não viu o que Alex escondia. Estava muito na cara e no pesadelo que ele teve. Também me irritou muito todas as vezes em que ela se colocou em perigo mesmo diante de todos os alertas. Uma mulher inteligente como ela e que sabia do que o ex era capaz, tinhas atitudes bem infantis em relação a sua segurança. A sinopse me enganou, estava esperando uma coisa e veio outra um pouco diferente. Não é ruim, como disse, de forma geral me agradou. Agora quero ler a continuação e ver como as coisas vão seguir com este casal.