Um conto ambientado na Páscoa
Avaliação: 4 estrelas (lindão)
“Chocolate se divide! - enfatizo, dessa vez um pouco mais baixo. É mais que um alimento. É um pedacinho de amor que você dá a alguém.”
Sofia é dona de uma loja de chocolates veganos, e a loja localizada no shopping está no auge do movimento, quando de repente as portas são fechadas pelo segurança de uma ator famoso de novela. Após um pequena confusão e discussão, o ator sai da loja com uma baita compra e deixa um convite para um encontro com ele.
“Quem sabe a melhor coisa que já fiz tenha sido misturar meu lado pessoal com o profissional, e deixar que ambas as áreas da minha vida me fizessem feliz de formas diferentes. Talvez essa seja, no final das contas, a verdadeira receita para o sucesso.”
O conto e um mix de fofura e empoderamento feminino. A escrita cativa, os personagens ainda mais.
Algo que é um ponto mais do que positivo é que, apesar de trazer elemento já muito conhecidos nos chick-lits, como: personagem corajosa e poderosa, narrativa leve, enredo divertido, a autora nos presenteia com zero previsibilidade, não é aquele clichê que sabemos pra onde vai, ele pega uma rota curva e nos surpreende positivamente.
Recomendo muito!