Anne Moore sempre corre atrás do que quer. Ela batalhou muito para ter a sua pequena agência de eventos em Miami e um relacionamento de dez anos com Samuel Griffin, coisas das quais ela se orgulha muito. Até que após um incrível final de semana com seu namorado, ela recebe no dia seguinte um convite para organizar o casamento dele próprio, mas com outra mulher!
Em meio ao desespero, surto de loucura e umas gotinhas de rivotril, Anne decide que a melhor opção é aceitar a proposta de trabalho e tornar esse momento da vida do seu namorado – agora ex – um verdadeiro inferno. E para isso, ela só precisa convidar o seu show de vizinho gostosão – que ela acredita ser um acompanhante de luxo – para fingir ser seu novo namorado, fazer ciúmes, mexer com a cabeça de Samuel, e quem sabe, tê-lo de volta aos seus pés.
Kaleb Petterson não tem tempo para trivialidades, romance ou qualquer coisa que desestabilize a sua vida. Enfim ele tem tudo sob como um investidor bilionário, seus negócios vão muito bem; ele está descobrindo como lidar com seu filho autista de cinco anos e está se preparando para se vingar daqueles que lhes tiraram tudo no passado... até que de repente a sua adorável – e louca – vizinha surge com uma ideia fingir um relacionamento para destruir o casamento de um dos caras que ele menos gosta com... a sua irmã.
Poderia essa farsa ser a porta para um grande amor?
* Livro único - recomendado para maiores de 18 anos.
A mania de escrever em itálico alguns diálogos me deixou incomodada. Outros pontos que eu não gostei foram: a falta de profissionalismo da Anne - personagem principal, as frases prontas que parecem que foram tiradas de redes sociais e personagens não muito bem construídos. Gostei da evolução e do amadurecimento da Anne e também da maneira com que o autor lidou com o autismo. É um livro legal, mas não senti autenticidade e nem identificação com nenhum personagem. Poderia ter abordado mais o autismo, já que foi um dos pontos altos do livro. Ah, e eu amei a quantidade de cenas hots. Foram poucas cenas, mas detalhadas. Achei que o autor conseguiu conciliar história com erotismo de uma maneira muito agradável. Não é um livro que se prende ao sexo. Obrigada por isso!
Anne é a dona de uma agência de eventos criada por ela e suas amigas e namora Samuel desde a adolescência. Achava que tudo ia bem até receber como tarefa estar a frente do buffet do casamento do seu namorado (!?). Sentindo-se super mal, faz um contrato com Kaleb, um vizinho pra lá de bonito, para se fazer de namorado dela enquanto organiza o tal evento. Kaleb, rico e bem sucedido com seus investimentos, por seu lado, acha a ideia meio maluca, mas aceita. Seu filho autista, Nicolas, é toda sua vida e sua família, que se aproxima de Anne ao seguir um rastro de formigas que vai até a casa dela.
Entre suposto namoro, cuidados com Nicolas e ajudando Anne no evento, temos um livro gostoso de ler, com boas risadas, amizades verdadeiras, belíssimas surpresas e uma boa aula sobre autoestima e sobre o autismo!
Yule, tenho que admitir que você me surpreende a cada leitura!
Como diria a minha prima: "Foi ruim, mas pelo menos serviu como entretenimento."
Porque a única coisa que eu fiz foi rir. Rir da construção ruim da história, rir da personagem principal e o quanto ela seila, não fazia sentido. Acho que foi um enrredo fraco, mal escrito e tinha a sensação de que eu está a apenas lendo quotes de outros livros o tempo inteiro, e isso não é legal. Não o tempo inteiro.
Mas assim, eu li ele todinho. Sou meio que contra abandonar histórias, você sempre vai poder tirar algo delas.
E serviu como entretenimento, eu rir demais e amei os meus momentos de risos. Eu simplesmente amei o quão ruim foi o livro hahahah faz sentido isso?!
Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Anne e Kaleb Vão Juntos Superar Obstáculos Para Construírem Uma Linda História e Viverem Muito Felizes. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Completamente Encantada. Parabéns ao Autor Yule Travalon Por Essa Belíssima História. 💗💗💗
Una historia bastante cliché que ha estado entretenida y que me ha causado alguna que otra sorpresa y es que a parte de lo que te puedas imaginar, solo ya por el título, tiene algunas frases que son verdaderas perlas. Chica emprendedora que monta su propio negocio de catering y el vecino que es como un actor de Hollywood y nunca se había fijado en él. Kaleb es multimillonario y padre soltero que arrastra su propia historia, Nicholas su hijo es autista y Kaleb se desvive por él. Anne ha luchado para montar su negocio junto a sus amigas y compañeras de piso y un encargo enorme, le empezará a generar beneficios y la meterá en una situación complicada, teniendo en cuenta que es la boda de su ex, de hace apenas una semana y que la estuvo engañando durante 10 años. Anne se quiere vengar y para eso su vecino le echará una mano, lo que no se imagina es en lo que acabará todo. Una historia un tanto loca, algo divertida y con algunos momentos remarcables, que te hacen desconectar del todo.
livro que vai ser rapido de ler e te prender desde o começo. é aquela leitura para quando tu não quer pensar em nda ou talvez se desestressar de um livro mais denso. dei muita risada com a anne e o filho do kaleb. vale a pena a leitura.
Um romance de tirar o fôlego e muito envolvente. Kaleb e Anne. Um amor pode nascer de uma farsa? Kaleb pai de uma criança autista, quando se vê envolvido com Anne em uma farsa. O livro e sem desenvolvido, com escrito fluída . Eu amei e super indico.
Livro bem gostosinho, dá pra ler em uma tarde tranquilamente. A história é boa, os personagens conseguem gerar empatia. No geral, um bom romance pra ler nas férias.
Um romance gostoso de ler, onde o casal ganhou meu coração! Esse romance fala de amor, ambição, autismo de uma forma leve...Adorei o enredo e recomendo a leitura!