4,5 estrelas
Já tinha gostado muito de A Estação do Desejo, o primeiro livro protagonizando a irmã Freya Hammond e o guarda-costas Miles Murray; na altura e, novidade para mim, a escrita de Sadie Matthews impressionou-se bem como o romance que escreveu para estes 2 personagens tão diferentes, sendo ela a filha mimada de um bilionário, que nunca teve de trabalhar na vida e ele um homem de origens mais humildes.
Agora, a irmã Hammond mais nova, Summer e Jack, o seu raptor em busca de vingança contra a família Hammond por não cumprirem uma promessa há vários anos atrás, que tanto prejudicou a sua família, raptor que se virá a tornar seu amante e por quem se apaixona, também me impressionaram.
A primeira parte é narrada apenas por Summer mas a segunda parte e o epílogo têm capítulos e partes narradas por Summer, em "cativeiro" que desenvolve uma relação amorosa e sexual com Jack e outros narradas em terceira pessoa e contados do ponto de vista das outras duas irmãs Hammond, acompanhadas dos seus namorados, Miles e Andrei, enquanto investigam o paradeiro de Summer. Tudo isto, além do interesse que a própria história levanta, proporcionaram uma leitura fluida e rápida.
Gostei de tudo, acho. Não, minto; não gostei por aí além de Andrei. Não li o segundo livro da trilogia, protagonizado por ele e por Flora e não fiquei com vontade de ler agora. Ele até ajudou, mas ele e Flora têm qualquer coisa que não me cativa e ele, pelo menos, até me intimida por não ser de confiança. Se é que isto faz sentido tratando-se de um personagem ficcional.
Jack é um rapaz novo, muito querido e fofo e tem outros atributos interessantes, sim, mas talvez por ser muito novo também foi um bocado fraco ao deixar-se levar na conversa do irmão. Já Miles continua a ser o meu herói, o meu favorito.