Fazemos o nosso melhor para evitar o deserto, mas o homem que Jesus considerou o maior, abraçou uma vida inteira no deserto. Somos muito movidos por definições não bíblicas de sucesso para seguir nossos caminhos? Se você está satisfeito com influência, popularidade, conforto e sucesso, você pode evitar o deserto. Entretanto, existem alguns encontros com Deus que simplesmente só se encontram no deserto. Multidões seduzem, mas o deserto é onde o fogo arde, a sarça ardente aparece e Deus fala. Muitas pessoas usam as palavras "vivendo um deserto" apenas para descrever um período de tempo que parece difícil ou improdutivo, por isso tornou-se comum chamar as pessoas para suportar o deserto e aguardar um tempo de maior realização fora do deserto. No entanto, é hora de fazer um novo é hora de desafiar uma geração a abraçar uma vida inteira no deserto. O chamado ao deserto não é um chamado ao isolamento. Não é um chamado para abandonar nossas famílias ou fugir de nossas responsabilidades e, para a maioria, não é um chamado para deixar o lugar onde o Senhor os colocou. O chamado para o deserto é um convite para escolher uma vida diante do Senhor, que não é possível enquanto continuarmos a dar lugar e tempo a distrações concorrentes e afeições cotidianas. Jesus considerou João Batista um dos maiores de todos os seres humanos, mas quantos examinaram cuidadosamente a vida de João para descobrir a definição de grandeza de Jesus? Enquanto muitas pessoas evitam o deserto, a vida de João o forçará a responder a uma você escolherá o deserto?
literalmente o primeiro livro sobre devoção, renúncia e humildade (em âmbitos religiosos ok amigos) que eu não odiei! quando essas coisas estão fundamentadas em lugares corretos, realmente são revolucionárias né? muito bom
Este livro é sem sobras de duvidas para avaliar a nossa caminhada cristã! Tem um grupo na minha igreja lendo e iremos fazer um estudo mais aprofundado! Super recomendo!!!