Todos os quatro livros da série de suspense LGBTQ+ Garotos Mortos estão reunidos em uma coletânea definitiva de tirar o fôlego, perfeita para quem quer maratonar um thriller com twists a cada página, que fará seu coração disparar e ficará na sua cabeça por dias após a leitura. Fãs de Pretty Litlle Liars, Um De Nós Está Mentindo e Rua Do Medo encontrarão uma nova obsessão no fenômeno best-seller de Mark Miller com quase três anos acumulados no topo das listas de mais vendidos. ATENÇÃ Esta coleção inclui os quatro livros principais da série, 1 capítulo extra e 1 versão gender-bent do primeiro livro com protagonismo sáfico.
Fique calado, e talvez você sobreviva. Nos subúrbios de Eastview, ninguém morre. Isto é, até um garoto ser estrangulado até a morte por uma figura encapuzada no Colégio Eastview Para Jovens de Elite. Tomas Minori é um dos nerds esquecidos da escola, e está preso em um relacionamento às escondidas com Mateus Armani, o jogador de basquete mais popular do colégio. Depois de um de seus encontros noturnos, os dois se tornam as únicas testemunhas desse assassinato. Além disso, há um pequeno o assassino sabe quem são, e ameaça expor sua relação para a escola e o bairro caso falem qualquer coisa sobre o acontecido. Presos em uma perigosa rede de segredos e desconfianças, os dois garotos têm apenas uma opçã descobrir quem é o assassino de Eastview… antes que sua relação secreta se torne não tão secreta assim. Todo mundo tem segredos, certo? O importante é descobrir o quão fundo você iria para proteger os seus. nunca confie em garotos populares… especialmente quando estão mortos.
A leitura no começo foi bem legal para mim e a escrita me prendeu, apesar de ter aquele clichê de sempre do garoto popular, relação em segredo e tals, mas depois de não sei qual livro, foi uma surrada de informação de uma vez, terror, fantasia, abuso, gore kk, e bruxas? Pensei que o livro era classificado somente como suspense, erro meu talvez. Então esperava algum plot twist, de que toda aquela loucura tinha uma razão coerente, mas não tinha nada, foi estranho.
Mas mesmo depois do suposto final do livro, o autor adicionou um clímax ao capulo extra? Aonde só termina no livro físico, todo mundo tem que ter seu ganha pão, mas né.
E esse capítulo extra? Parece que ele queria desenvolver e empurrar com a barriga uma continuação?? 2 filhos? Estabilidade financeira? Sendo um fugitivo, isso tudo em 10 anos? Mas as vezes tem explicação, ou também não, não me importo. Vou avaliar sem ter terminado, apenas com minha leitura do e-book.
De todo mal, não foi ruim ler, eu fiquei curiosa atras de um desfecho, recomendo para quem curti fic, a história tem alguns furos também.
This entire review has been hidden because of spoilers.
Comecei a ler porque amo livros policiais e de suspense mas na metade tomou um caminho de sobrenatural que eu acho muito sem graça e a partir daí já não ficou tão bom pra mim. A leitura é relativamente envolvente mas nada que te prende ao extremo. Acho que é uma leitura mas juvenil mas no final das contas tem restrição +18. Final bem meia boca, onde opta pelo fácil e o capítulo extra pra mim não tem sentido nenhum.
(2,5) Foi uma história interessante a princípio, mas me perdeu quando revelou o assassino cedo demais e depois virou só um gore constante, sem um plot realmente interessante por trás, sem contextualização das dúvidas.