Jump to ratings and reviews
Rate this book

A Estagiária virgem e o dentista Bilionário (Os Bilionários)

Rate this book
Paige está no último ano da faculdade de Odontologia, mesmo com seu jeito todo atrapalhada e desengonçado ama sua futura profissão e acaba aceitando, a pedido do pai, fazer estágio em um dos consultórios mais renomados do país, onde apenas o alto escalão frequenta.

Noah é um bilionário que só pensa em curtir a vida noturna de Miami, um solteiro que muitas mulheres tentam agarrar, mas não conseguem. A pedido de seu pai, aceita que a filha de um amigo dele seja sua estagiária em seu consultório.

Ele se arrependeu no assim que Paige começou a trabalhar em seu consultório, já que ela é toda atrapalhada e bocuda. No primeiro dia de trabalho caiu sentada no colo de um cliente, um grande jogador da NBA.

Será que Paige irá enlouquecer Noah?

Será que Noah irá se apaixonar pela estagiária atrapalhada?


Anteriores da série Bilionários


Livro 1: A babá Virgem e o bilionário irlandês.
Livro 2: A secretária Virgem cobiçada do Bilionário.
Livro 3: Gravidez Inesperada, O bebê do bilionário
Livro 4: A Estagiária Virgem e o Dentista bilionário.



212 pages, Kindle Edition

Published January 30, 2022

1 person want to read

About the author

Cláudia Pereira

30 books2 followers

Ratings & Reviews

What do you think?
Rate this book

Friends & Following

Create a free account to discover what your friends think of this book!

Community Reviews

5 stars
2 (25%)
4 stars
3 (37%)
3 stars
1 (12%)
2 stars
0 (0%)
1 star
2 (25%)
Displaying 1 of 1 review
Profile Image for Beatriz.
178 reviews4 followers
August 20, 2022
Eu realmente queria escrever uma review que fosse de alguma forma construtiva, mas a minha indignação foi tanta lendo esse livro que não sei se conseguirei.

A qualidade literária desse livro é nível fanfic escrita por uma adolescente nos anos 2000. A quantidade de falas, a mudança nada sutil na personalidade de todos os personagens, o tempo e o ritmo da narrativa, inúmeras cenas que nao acrescentam em nada para a narrativa… Isso sem contar os momentos machistas e a homofobia velada (quando o sobrinho do Noah diz que também é uma princesa e o pai responde que ele é um super-herói).

Mas o que me pegou mais que tudo foi a quantidade de erros gramaticais. Não entendi se esse livro foi publicado por uma editora ou se foi algo apenas lançado pela própria autora (afinal, eu conheci o livro por ter visto um pôster enorme em um estande na Bienal do livro em SP), mas ficou claro que não houve uma revisão sequer, o que me choca bastante.

O livro é morno, não prende, não entretém. A história geral em si nem é tanto o problema considerando o gênero e o nicho do livro, mas a execução deixou muito a desejar e não me vejo lendo qualquer outro livro da autora.
Displaying 1 of 1 review

Can't find what you're looking for?

Get help and learn more about the design.