Com mais de 4 milhões de leituras no Wattpad e vencedora de dois prêmios Wattys, a série Medina-Becker conquistou leitores no Brasil inteiro. Nessa edição de volume único, você encontra os três livros completos da série.
SOB O MESMO TETO (livro 1)Calíope Medina tem certeza absoluta de que está ficando louca. Entre cinco irmãos e uma mãe sem nenhum juízo, ela nunca foi exatamente expert em viver uma vida normal. Mas a situação sai dos eixos quando seu novo padrasto traz consigo mais quatro filhos, e agora sua nova residência parece abrigar a população de um pequeno país.
Ela acaba de se mudar para a cidadezinha onde o Novo Padrasto mora e podia jurar que não tinha como piorar... Até conhecer João, e a Lei de Murphy mais uma vez provar a sua força.
Esqueçam o nome esquisito, ter que se adaptar a um novo colégio no meio do ano, ou o fato de que metade do corpo de alunos divide o banheiro de casa com O Destino – ou quem quer que seja o ser mítico que adora sacaneá-la – lhe apresenta um garoto impossível, e ela não sabe se conseguirá ignorar a atração irrefreável vivendo com ele sob o mesmo teto.
SOBRE(O)POSTOS (livro 2)
Lavínia Lemes até tenta, mas não consegue evitar a atração que sente pelo vizinho do apartamento que fica exatamente abaixo do seu. E daí que ela só tem (quase) dezesseis anos enquanto ele já está terminando a faculdade? A garota não dá a mínima para esse pequeno detalhe, mas o mesmo não pode ser dito sobre o rapaz. Porém a diferença de idade não é a única coisa que afasta os Ao passo que Eduardo Becker é um jovem universitário que passa horas com a cara enfiada nos livros de História, sempre com um copo de café nas mãos, Lavínia só pensa em se divertir com os amigos pelas ruas do Rio de Janeiro, com seus headphones vermelhos sempre explodindo com música nas alturas.
Mas, em um belo dia de verão carioca, essa distância tem fim quando Lavínia consegue cinco minutos inteiros a sós com rapaz de sotaque apaixonante. Contudo as coisas não acontecem exatamente da maneira – ou pelo motivo – que ela imaginava e a história desses dois vizinhos opostos, sobrepostos em um prédio de doze andares, jamais será a mesma depois desse encontro.
Em Sobre(O)postos, segundo livro da série (não seriada) Medina-Becker, Bruna Fontes mais uma vez mostra que é uma autora versátil e com uma escrita sensível, capaz de mexer com os sentimentos do leitor de inúmeras formas diferentes.
SUPERLATIVO (livro 3)Entrar para a vida adulta é um grande marco, e isso não seria diferente para os dois pares de gêmeos da família Patrícia e Stella se mudaram da casa dos pais para cursar faculdade em outro estado, Apolo está tentando alavancar sua carreira de modelo, e Hélio está cada vez mais perto de tomar decisões importantes a respeito de seu namoro de anos.
Tudo parece muito positivo e empolgante, mas é óbvio que, como em todas as fases da vida, novos dilemas não param de chegar.
Bruna Fontes nasceu em 1993 durante uma baita tempestade de agosto, na cidade de Niterói. Formada em Letras pela UFRJ, começou a escrever quando descobriu o mundo das histórias online e depois disso nunca mais parou. É revisora, tradutora e professora, além de preguiçosa profissional. Ainda quer conhecer o mundo todo e sua única certeza é a de que estará sempre preparando um próximo livro.
"La La Land", seu romance de estreia, era uma das webnovelas mais acessadas da Só Webs, uma comunidade de histórias online no Orkut, e ganhou vida no papel após vencer o concurso literário Publiki Meu Livro em 2013. Já a série Medina-Becker possui mais de 4 milhões de leituras no Wattpad e foi vencedora de 2 prêmios Wattys (em 2015 e 2016, respectivamente por "Sob o mesmo teto" e "Sobre(O)postos"). A autora venceu também mais um prêmio Wattys em 2018 pelo livro "Terceiro Tempo", outro sucesso que soma mais de 1 milhão de leituras online.
Encontre a autora no Instagram, Twitter e Wattpad em @queebrubs.