Presa no Colorado após perder o único avião que a levaria de volta a Boston a tempo para o Natal, Charlie Tolush se vê obrigada a passar seus últimos dias do ano na charmosa Pensão BeomBam. Não que isso importe, já que o feriado está no topo de sua lista de épocas detestáveis.
No entanto, Monteville não é o melhor lugar para quem quer fugir de guirlandas e árvores enfeitadas. E, para alguém que acredita no amor tanto quanto acredita em elfos e Papai Noel, uma temporada com a família Yoon promete confundir algumas certezas e oferecer novas verdades.
Uma comédia romântica natalina embalada com suspiros, risadas e um coração quentinho para aqueles que não abrem mão de um clichê.
Fofo, clichê e natalino... recomendo para maratoneiros de filmes de natal com direito a muitas trapalhadas. Charlie só queria ir pra casa, mas parece que tudo estava dando errado. Não conseguiu cumprir sua agenda de trabalho como deveria, viu-se obrigada a ficar no aeroporto após um acidente aéreo, e pra piorar, perdeu o único vôo que a levaria de volta, por causa de uma troca de malas com um rapaz no aeroporto... Mas, calma, nem tudo esta perdido, uma senhora simpática oferece para que ela fique em sua pensão. Enquanto espera na van para ir ao local, tem a surpresa em descobrir que o filho da senhora é o bendito responsável pela troca de malas.
Se procura leveza, diversão, momentos de fofura com um casal quase hate to lovers e uma família para lá de amorzinho, apenas se joga nessa história que é sucesso! Do início ao fim a leitura flui de forma tranquila e tanto somos cativado e imersos nela pelo humor e pensamentos da Charlie, como nos apegamos aos Yoon ao ponto de terminar a leitura querendo conhecê-los em Monteville. O romance é a cereja do bolo, então, que só não me ganhou 100% porque achei rápido no final, mas não deixou de entregar um desenvolvimento fofo e de aquecer o coração entre o casal mesmo assim. Indico muito a leitura!
"Um cacto simboliza resistência, força e adaptação. Nessa sua nova fase, seja como a sua planta favorita, Charlie. Resista e se adapte para crescer cada vez mais forte."
O livro é maravilhoso a leitura é leve e dá vontade de ler até acabar. O único ponto ruim é que eu acho que foi muito rápido. O final é muito bom mas fico com vontade de saber mais.