Eu tava muito ansiosa pra ler esse livro, queria muito ver como a história ia se desenrolar e ver como que a autora ia preencher as lacunas que o primeiro livro deixou aberta. O final da "parte 1" do livro foi INCRIVEL, toda aquele cena entre as gangues foi intensa, te pendre do começo ao fim e só ali o livro já encerraria maravilhoso.
Quando eu vi que "terminou" a história na metade do livro, fiquei sem entender kkkkkkkkkk Um pulo temporal se passou, e conforme o leitor vai descobrindo o que aconteceu no pós, sente uma dorzinha em ver que o Hyesung e o Hanuel não terminaram juntos.
O reencontro deles foi lindo, super simbólico e com um gostinho de nostalgia. Confesso que esperava que a volta deles fosse mais lenta, como se eles tivesse se conhecendo, mas a autora preferiu poupar meu coração kkkkkkkk
As únicas coisas que me fez não dar 5 estrelas foi que o livro é muito grande, quando cheguei no meio já tava cansada, tinha muitas partes que podiam ser retiradas. A segunda coisa, a resolução do caso dos pais deles foi muito fácil? Achei que foi meio corrido já que esperava que o terceiro livros iria focar na investigação + a relação dos dois. Terceiro, os capítulos extras: por mais que eu defenda muita extras nos livros, esse eu achei demais, ainda mais sabendo que tem um terceiro livro.
Enfim, agora eu estou meio desanimada para ler o livro 3 pois pra mim a história se encerrou com chave de ouro, nas vou tentar dar uma chance.