Em todas as nuances de Haru Goo, há amor. E Juno King já não pode – ou sequer deseja – negar o quanto está envolvido com o cara que conheceu na noite mais confusa da sua vida.
As inseguranças que os impediam de se entregar um ao outro estão cada vez mais frágeis, e Juno está cada vez mais feliz, mais apaixonado e mais seguro das descobertas que fez sobre si mesmo. E ele sabe que Haru também se sente assim. No entanto, novos obstáculos surgem à medida que o relacionamento entre eles ameaça a imagem e a reputação impecáveis da família King. Depois de tudo o que passaram para aceitar os próprios sentimentos, há algo novo que Haru e Juno precisam descobrir: amar é o suficiente para que possam continuar juntos?
4,5 ⭐ Eu não sei nem por onde começar a descrever esse livro! Nas palavras da Isabela Boscov: "Que experiência, ao mesmo tempo, avassaladora, fascinante e viajante". Chorei muito e ri muito e senti muita raiva também (principalmente quando o Juno não entendeu a importância da briga do detergente), foi tudo de bom. O que mais gostei e que me deu gosto de ler é como eles sempre CONVERSAM! Os conflitos do livro são por coisas que eles não tem controle e não inseguranças bobas, porque, essas, eles discutem um com o outro e resolvem e eu AMEI isso! Também amei como tudo acontece naturalmente, como mesmo nos momentos mais clichês e mais íntimos eles são HUMANOS e REAIS! A Ruth arrasou demais! (apesar de em um certo momento eu ter pensado em processá-la por danos morais de tanto que chorei). P.S.: Essa resenha vale pros dois livros.
Eu vou tentar falar um pouquinho sobre a experiência intensa e única que é ler esse livro. A primeira vez que li Eros em uma plataforma de histórias gratuitas, eu me lembro de estar passando por um momento complicado da minha vida. Me lembro como me identifiquei e busquei me abrigar nas palavras dessa história. Lembro como alguns detalhes da história do Juno e do Haru me lembraram de momentos da minha. E nesses detalhes eu busquei aconchego e compreensão. Agora, algum tempo depois, relendo essa história, senti de maneira diferente mas me arrisco dizer que ainda mais intensamente cada palavra, cada capítulo. Chorei, sorri, ri. Marquei algumas páginas pra reler alguns parágrafos quando precisar me relembrar de algumas coisas. E mesmo assim, mesmo com tantos sentimentos intensos que essa história me proporciona, ainda é difícil colocar em palavras. Talvez justamente por isso. Eu amo essa história com todo meu coração. E como diz o Juno, “talvez amor seja isso né? Talvez amor seja a verbalização da incapacidade humana de descrever a intensidade do que nossas breves existências nos permitem sentir.” Espero sempre florescer e sempre ter a resiliência de um cacto. Obrigada Ruth e obrigada Editora Violeta. Eu keanu vocês.
Que continuação mais linda. Aliás, que história mais linda, eu simplesmente amei tudo envolvendo eles. Essa continuação foi perfeita, ver a evolução dos personagens, eles amadurecendo e enfrentando as coisas juntas foi incrível.
Não posso deixar de comentar no grupo que reúne pessoas tão diferentes mas que deram tão certos junto, eu amei o envolvimento dos demais personagens além do Haru e do Juno, eu amo esse climinho de found family, não vou negar.
Essa história veio para aquecer o meu coração e curar feridas, aprendi muito com eles. E além disso também veio para aumentar a glicose no sistema haha porque que coisinha mais fofas eles são.