Uma onda de jovens desaparecidas na cidade tem alarmado seus moradores. O cenário se agrava quando o corpo de uma das vítimas é encontrado. Seria um indicativo de uma cadeia de acontecimentos?
Micaela é a única que tem essa resposta. Ela conhece a verdade, a molda, a explora e a analisa ao máximo. Mas a atração que sente por Anna, uma garota insegura com seu próprio interesse nos casos, ameaça tudo que conhece sobre si mesma.
Ao mesmo tempo, antagonista e objeto de desejo, Anna está tão envolvida em questões pessoais, que não enxerga as ligações entre as mortes e os passos da pragmática figura que entrou abrupta em sua vida.
Enquanto a relação se desenvolve, mulheres seguem desaparecendo, jogando a população em uma atmosfera de alerta. Onde isso pode levá-las?
Recomenda-se andar acompanhada é um romance que se desenrola em um suspense crescente. Lida com descobertas, amadurecimento, relações pessoais e tolerância, e questiona o que estamos dispostos a aceitar por amor.
Estou me enrolando há uma semana pra escrever essa resenha porque, né, que responsa é resenhar o livro da irmã... Como não deixar que o orgulho tome conta? Não sei. Só sei que amei o livro. O enredo, a ambientação mas principalmente as personagens. A construção e desenvolvimento de ambas as personagens principais são ótimos, no entanto é o crescimento da Anna durante a história que mais me cativou. Além disso, é muito legal reconhecer os diversos lugares de Itajaí descritos no obra. Andei pelos mesmos corredores da faculdade que Micaela e ainda na semana passada passei por um dos lugares em que ela (tentou) esganar alguém. Um dos melhores livros que li esse ano, sem dúvidas! E Tálita, já quero continuação, hein! Bora escrever mais de Mica (e Anna!)
Não sou muito fã de livros em primeira pessoa, mas esse se supera muito. Descobri esse livro no twitter em uma recomendação de livros sáficos para o mês de Halloween e me interessei logo de cara pelo enredo.
Extremamente bem escrito, muito bem feito. Eu diria que finalmente estão escrevendo romances de novo. Se você gostou da série Hannibal (2013), talvez você goste desse livro também.
esse livro se encaixa da melhor forma na definição de vida. a forma como ele aborda a vida, como ele faz você senti-la, toda agonia e suspense lendo é extremamente bem recompensado a cada página. de fato um livro daqueles que marca, que te deixa ansioso por mais, te deixa cheio de perguntas.
Incrível! A maneira como a Tálita descreve os personagens e suas emoções cativa. Em um determinado momento você consegue até entender as emoções de cada personagem.