O FINAL DA TRILOGIA FINALMENTE CHEGOU! Ela foi criada sob normas rígidas dentro da máfia italiana, para que se tornasse a esposa perfeita de um Don. Ela foi subjugada por quem deveria protegê-la e teve seus sonhos de menina arrancados da alma. Ela foi testemunha de traições, de atos de tortura, de graves assassinatos. Ela foi assassina. Ela foi heroína. Ela é brava, guerreira, corajosa, sonhadora, apaixonada. Ela é o centro da sua família. Ela é justiceira. Ela é Giovanna Negri Greco. Ou apenas Carabina. Ela é a DONA da máfia. Conteúdo adulto com cenas de sexo e violência, podendo acionar gatilhos.
O livro é bem legal, gostei do desfecho que deu para a história e de como mostrou a evolução da Giovanna . A representação de uma mulher tão jovem em tantas posições e enfrentando o machismo de uma estrutura totalmente composta por homens velhos e arcaicos é bem construída. A Giovanna não deixa nada a desejar nas cenas mais pesadas e suas vinganças são bem representadas. Num todo gosto do desfecho, tem menos cenas hots nesse livro em comparação com o primeiro da trilogia mas não tem como falar mal do romance dela com o Pietro. De modo final eu amei e pretendo reler a trilogia em algum momento.
eu não gosto de age Gap onde a mulher é mais velha...livro 2 ... mas mesmo assim não foi sofrível e a Kel deu um toque extremamente realístico a personagem o que foi ótimo !!! leitura agradável com tons de máfia de verdade...um Don que chora mas que mata ...nunca pensei ser possível essa combinação mas é o resultado de uma família italiana tradicional de verdade onde a figura materna tem igual ou maior influência nos filhos que a paterna.
Giovanna, a nossa carabina, ela é mulher, é casada com um dom, mas ela tem sangue di Ferro, e não aceitará nada o que for imposto, e é a herdeira da Dita, e mesmo sendo mãe, esposa e inúmeras funções nada a deixa ´passar.
Triologia surpreendente! Amei cada livro e adorei como a autora consegue me fazer amar os personagens que amei e detestar mais ainda coisas e abomináveis! Amei!
Amei a trilogia e principalmente esse último livro. Como viverei agora sem as doidices, sinceridade, garra, força da Giovanna? Levei 2 dias pra finalizar esse livro, não foi cansativo nenhuma leitura da Kel é enjoativa.