"Relacionamentos podem terminar com um final feliz, como nos filmes. Relacionamentos também podem, simplesmente, terminar. E tá tudo bem. Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem. apresenta as fases de um relacionamento que se perdeu em meio à rotina e à convivência monótona, e o fim, sem “feliz” como complemento, foi o único meio. Mas, tá tudo bem, os dias continuam e o processo de amadurecimento é contínuo. Não há nada na vida que não pode ser superado ou se tornar fonte de inspiração. Términos nos proporcionam novos recomeços e as fases de uma relação a dois podem ser difíceis, mas descobrir a luz no final do túnel depois da tempestade é libertador." Capa 192 páginas Astral Cultural; Ediçã 1 (9 de fevereiro de 2020) Português 6581438022 978-6581438029 Dimensões do 14 x 2 x 21 cm Peso de 304 g
o livro é f*** acho q afeta mais quem terminou recentemente pq tem muita coisa referente a situação pós termino e tals mas tirando essas partes q acabaram n me afetando TODO O RESTO afetou n é um livro somente sobre término mas é sobre se reencontrar e se abrir pra novas fases
Cheguei na página 62 e foi uma tortura, nunca me senti tão enjoada com tanto romance. Acho que o escritor exagerou demais no processo de "se apaixonar", a um nível que nunca li. Eu pensei que era sobre as frustrações do fim de um relacionamento, mas não cheguei a esse ponto porque o escritor gasta muito tempo com outras coisas sobre estar apaixonado. Tem muitas frases soltas que achei inacabadas. Tem muita coisa que não aporta nada na leitura, só o desespero que acabe com tudo isso logo. Eu não recomendo como leitura.
O livro é muito mal escrito, apesar de ter lido tendo consciência de que o escritor era amador, não consegui perdoar o texto completamente desconexo. O livro não é de poesia como imaginei (ao menos não parece), o autor simula um conversa com o leitor e tudo bem, mas é insuportável de ler por vários erros de continuidade, palavras que se repetem diversas vezes, muitas frases soltas e metáforas que nem fazem sentido. O início é tão meloso que dá cansaço. Todo o livro tem conteúdo muito raso. Só terminei pq peguei emprestado de uma colega.
Não sou muito o público alvo desse tipo de livro, comprei porque fiquei curiosa com a propaganda. Mas pra quem curte mensagens curtas e lembretes importantes sobre amor próprio e outros amores, esse livro vai servir bem. Com textos mais longos, mas de apenas 3 páginas, e recados curtinhos de poucas linhas, o autor traz mensagens meio óbvias, mas que precisam ser ditas.
muitos reparam apenas em seus espinhos. chegam rápido demais e se machucam. mas saiba que a culpa não é sua. quem chega e vai embora rápido demais não terá a linda oportunidade de te ver florescer.
Gostei dos textos e de como os capítulos foram separados, em geral, quase todos os textos funcionaram para mim. É um ótimo livro para quem acabou de sair de um relacionamento ou está procurando a si mesmo.
uma obra bastante fluída, ótima para passar o tempo e relaxar, trazendo identificação em diversos trechos da obra, bem reflexivo e bastante clichê, tendo um misto de sentimentos q são muito bem explorados
Esse é o segundo livro que eu leio do autor. É um livro bem marcante com frases interessantes, que vai fazer vc pensar bastante nelas. Quero ler mais livros do autor.