* PARA LER ESSE LIVRO É NECESSÁRIO TER LIDO O PRIMEIRO DA DUOLOGIA CHEFES ITALIANOS. *
Fabrizio Lantrazi, um jovem rapaz de vinte e oito anos, filho de pais tradicionais de Roma Na Itália e sócio do irmão Enzo. Ele é um dos donos das redes de hotéis cinco estralas espalhado pelo mundo. Veio para Nova Iorque aos quinze anos e desse então curte a vida como ele quer. Depois de muitos anos tentando manter uma paixão guardada á sete chaves, ele decide da uma chance a esse possível amor, mas um segredo pode acabar com tudo.
Agnes Carter é uma mulher de apenas trinta e um anos, sonhadora e muito pé no chão. Sempre manteve o foco em seu trabalho e cultivando as amizades que fez no mesmo. Sempre viu o seu patrão com olhos diferentes, mas nunca quis dar importância a isso, pois eles sempre foram amigos desde a época que o Fabrizio chegou à Nova Iorque. Mas após ele abrir os seus sentimentos, Agnes resolve dar uma chance para o possível amor, mas nem tudo são flores nesse início de relacionamento.
Irresistível, o segundo livro da Duologia Chefes Italianos, vem nos apresentar um pouco mais da história de Fabrízio!
E claro, que acompanhamos muito de sua relação com Agnes! Um amor conturbado, aonde precisam superar as barreiras e obstáculos um do outro.
Muito mais do que amor, compreensão, confiança e persistência precisam se fazer presentes no dia a dia dessa relação.
Em meio a muitas negações e desavenças, vemos as muralhas um do outro sendo quebradas, e aos poucos essa relação se aprofundando!
Fabrízio é mais um irmão Latranzi, sócio da rede de hotéis cinco estrelas e que também se mudou para Nova York, e se arrisca também em uma relação com sua secretária!
Já Agnes, uma mulher que sofreu muito, e lidou com seus demônios sozinha, sem permitir que ao menos alguém soubesse o que acontecia, e a qualquer mudança se fecha novamente.
Seu maior medo é que Fabrízio seja mais um que vá partir o seu coração! E agora, prestes a ser revelado um segredo, até mesmo nós ficamos com receio de qual será a sua reação.