Incrível esse encadernado da Terra de ninguém!! A HQ traz diversas histórias de como Gotham esta se organizando depois do cataclismo, e o interessante é que como todas as ações dos personagens se baseiam em Gotham e no Status quó vigente, isso faz com que a cidade se torne uma personagem essencial para entender as escolhas e a maneira de agir da polícia, dos vilões e da Batfamily.
Outro aspecto interessante que a Terra de Ninguém, é o Batman tendo que se reinventar enquanto mito urbano que produz medo em seus adversários, já que a cidade está um caos e a figura do morcego perde forças.
É interessante observar as discussões sociais e políticas que as histórias levantam, a respeito de poder, medo, religião, sociedade, direitos e quem deve/qual forma deve se governar. São reflexões intrigantes sobre esses campos aplicados na organização de Gotham.
Em específico, gostei bastante do desenho do primeiro arco de histórias que envolver o Ventríloquo; depois o arco da Caçadora com o Espantalho é muito brabo; por fim destaco a figura da Cassandra Cain que está sendo muito importante nessa fase, ela é mto embaçada e está ajudando demais o Bruce na restauração da ordem de Gotham, tendo em vista que o Dick e o Tim estão fora, a Bárbara está com recursos limitados por conta da falta de tecnologia e, o DPGC está com recursos limitados.