Empolgante história de Alexandre Dumas, o conde de Monte-Cristo foi sucesso num filme épico. Lutas, sangue e vitórias estão presentes nesse livro, que prende o leitor do começo ao fim.
*Adaptado à nova reforma ortográfica da língua portugeusa
Até acontecer a fuga na prisão o livro é bom, depois disso é só ladeira a baixo, tem algumas partes boas depois da fuga, mas são apenas algumas específicas, achei a capa bonita então fui ler, não me arrependo, mas também acho que deria pegado algum outro livro melhor, uma das últimas frases da página 1298, se não me falha a memória, estraga muito o livro, não precisa daquela frase em minha opinião. Muita coisa me irritou, aquele gado do caramba, mas por causa dele deve cena daora então eu perdoou, me irritou como o Edmund estava agindo como o batman, foi bem vergonhoso em certas partes, aquela grega me irritou, aquela que volta a vida me irritou, a Mercedes me irritou, aqueles invejosos me irritaram mais ainda
A versão que li era bem mais velha que essa e também uma adaptação do Conde de Monte Cristo. Foi uma boa adaptação, bem vintage (o livro estava prestes a esfacelar na minha mão, havia uma marcação do preço em réis, as páginas ainda tinham marcas de varíola) e deu para entender a história.