Jump to ratings and reviews
Rate this book

Elemiah

Rate this book
A Trilogia Saints narra as histórias de amor dos três chefes de um poderoso clã. Acostumados a controlar tudo ao redor, eles se encontrarão perdidos quando a vida coloca em seus caminhos, mulheres improváveis. O livro 03 conta a história de Elemiah e Francesca. El é libertino que se vê obrigado a casar contra a sua vontade. Francesca é uma mulher que sabe o que quer e o famoso libertino não é o que deseja para seu marido. Mas o casamento de conveniência é a salvação de sua família. Sou um dos homens mais assediados do clã Saints. Sou aquele que leva as mulheres aos céus e os homens ao inferno. Minha vida é dar tudo o que sou para proteger o meu clã. Sou um devasso de sorriso fácil que passa a falsa impressão de não levar nada a sério. Isso é o que eu quero que pensem, mas trabalho duro para que tudo seja executado conforme os meus planos. Ser um dos chefes Saints não é uma tarefa para os fracos nem para quem é passional. Luto por aquilo que acredito e ver o meu tempo de liberdade esvair-se entre os meus dedos faz com que eu reaja da pior maneira possível. Rebelei-me contra a tal tradição que rege o matrimônio dos chefes Saints. Nasci para ser livre e não um pássaro cativo de uma loira escandalosa que não sai dos meus pensamentos. Olá! Eu sou a tal loira escandalosa. E nada teria acontecido se esse homem egocêntrico não tivesse cruzado o meu caminho. Homem como ele é o que me fez ser cínica e sarcástica. Não sou nenhuma modelo de passarela e nem exemplo de elegância cinematográfica, sou o que chamam de plus size e Deus sabe como amo comer. Sou uma italiana de sangue quente que não sabe ficar de boca fechada. Enfim... eu sou Francesca Cordopatri e essa é a minha história de... Não mesmo! Essa fala é Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.

218 pages, Kindle Edition

Published May 22, 2017

10 people are currently reading
99 people want to read

About the author

Katherine Laccomt

24 books20 followers

Ratings & Reviews

What do you think?
Rate this book

Friends & Following

Create a free account to discover what your friends think of this book!

Community Reviews

5 stars
28 (33%)
4 stars
19 (22%)
3 stars
27 (32%)
2 stars
5 (6%)
1 star
4 (4%)
Displaying 1 - 6 of 6 reviews
Profile Image for Lu Bielefeld .
4,304 reviews639 followers
June 4, 2019
1 ⭐- Ugh! Didn't like it or triggers or pet peeve!
============
Relido: Junho de 2019==>perdeu 2 estrelas pq o herói é um FDP! Ele humilha ela de todas maneiras possíveis... não a defende nem mesmo da empregada (ele transa com a empregada) e amantes! Fiquei com nojo e raiva dele!
Lido: Maio de 2017

Francesca! Inferno! Eu detesto essa mulher! Ela é irritante, provocadora e é... italiana demais. Eu não a quero em minha festa.

Senhora Saints, eu não sou a pessoa certa para o seu filho. Bem... – limpo a garganta. — Apesar dele ser lindo de morrer... eu o detesto. Também não sou bonita como Micah ou Lilly. Olhe para mim – aponto para o meu corpo. — Não sou nenhuma modelo, e seu filho é superficial demais.

Pode me chamar de fútil, pouco me importo, mas o meu tipo de mulher é alta, de corpo esguio e pescoço de cisne. Gosto que se submeta a mim sem questionar ou me desafiar. Entendam, não quero uma submissa que diga “sim, senhor” a tudo, mas não quero aquele tipo que insiste em discordar a cada palavra que pronuncio.

o fato dela ser insana, detestável e sem elegância alguma, apesar de beijar como uma deusa do sexo.

E você acha que Francesca é a escolha certa para mim, Gabe? Nos detestamos, cara! Olha para ela, não tem elegância nenhuma, é escandalosa e nem faz o meu tipo – reclamo indignado.

Pensando bem, essa cadela será mesmo a mulher do resto da minha vida, já que não podemos nos separar.

Diga-me como esse casamento pode dar certo, Francesca? Eu não gosto de você e sei que é recíproco, nos pegamos uma ou duas vezes, mas você nem faz o meu tipo – sou sincero.

Eu posso matá-la no segundo em que você passar do limite.

Então, fará um favor a nós dois.

Ao final das escadas, encontro Davina, uma artista plástica loira e gostosa que costuma frequentar a minha cama sempre que está na cidade. Assim que me aproximo, ela enlaça meu pescoço e puxa a minha boca para a sua. Pressiono-a contra a parede e acaricio o seu corpo ali mesmo.

Davina. — Tsc-tsc-tsc. As gordinhas carentes sempre querem chamar atenção. Garota, você não precisa se expor assim para conseguir alguém. Precisa se valorizar mais. Pouco me importo com o que a mulher fala, minha ira está direcionada a Francesca.

...Davina passeiam pelo o meu corpo. Assim que as suas mãos de fada chegaram à frente da minha calça, ela viu o quanto eu estava duro e o acariciou.

O infeliz disse que faria a minha vida um inferno, só não imaginava que ele fosse começar antes mesmo do casamento.

Mas o que aconteceu no The Triad acabou comigo.

Elemiah ficou em silêncio enquanto a sua acompanhante me ofendeu em frente a todos. Então, saí de lá humilhada.

A sua esbelta acompanhante falou para todos ouvirem que eu não precisava fazer papel de vadia para conquistar homens, chamou-me de gordinha. E o senhor Saints manteve-se em silêncio enquanto ela me expôs, humilhando-me em público.

Quero que comece a agir como uma verdadeira senhora Saints, e não como uma vadia qualquer.

Poderiam ter trago uma das meninas Accordi, sei lá. Mas Francesca?

Mas não tenho obrigação de gostar dessa situação. E outra, não sei se um dia serei capaz de gostar daquela mulher. Na maior parte do tempo, tenho que rezar para não matá-la.

Se Francesca fosse uma pouco mais magra, seria o meu tipo.

Ele ia me deixar no meio da pista para dançar com uma de suas cadelas, e você não quer que eu fique tensa? – falo entre os dentes. — Eu estava tramando roubar a arma de alguém e atirar no meio da testa do seu primo na festa do nosso casamento.

Se encarregará de fazer com que o seu primo não me humilhe transando com qualquer puta que apareça?

Elemiah bebeu durante todo o caminho e, em nenhum momento, olhou em minha direção. Pelo menos, não enquanto eu mantive os olhos abertos.

Não, não! Pare com isso, El. Logo a sua mulher descerá – ela fala, mas posso sentir que sorri de satisfação. Isso não é um bom sinal! Ela continua: — Como Elemiah Saints, o homem que teve as mais belas mulheres em seus braços, casou-se com uma que é totalmente o oposto?

Sim, ela é bonita. Se fosse magra, colocaria todas as suas modelos no chinelo, mas não é o caso. Rosto bonito e longos cabelos loiros não disfarçam seu tamanho. Você será caso de piada entre os homens que são seguidores justamente pelas mulheres que você costuma pegar – posso ver o veneno escorrendo pelas presas da cobra.

Essa é Deanne, minha governanta.

A mulher arrasta El, que não faz questão nenhuma de cortá-la, deixando-me na companhia desse ser... esquisito.

Nada demais. Na realidade, nem lembro. Há quanto tempo você é amante da esposa dele? Elemiah fica tenso e sua boca transforma-se em uma linha fina.

Seu marido é da minha conta, querida. Quanto a você se chafurdar na comida, pouco me importa. Pois seu marido gosta de mulheres como eu. São tipos como eu que ele deseja entre os seus braços. Você não passa de uma obrigação.

Merrien. Deixo-me arrastar pela mulher até um canto em que ficamos longe dos olhares. Ela joga-se sobre mim, beijando o meu pescoço. — Eu estava com tanta saudade de você, amor – ela fala em meu ouvido e ataca a minha boca.

Após saciá-la com o beijo que exigia, distancio-me.

Merrien Carmichel é linda e, na cama, a mulher é ardente. Ela é casada com um dos ministros do atual governo do país. Conhecemo-nos em uma das muitas reuniões de negócios que frequentamos.

Espere alguns minutos para sair desse canto. Seja discreta, Merrien – beijo rapidamente seus lábios e saio com o meu chefe de segurança em meu encalço.

Realmente, não mereço mulheres como você. Mereço coisa muito melhor.

Tomei um banho e mal havia adormecido quando Deanne entrou em meu quarto para me acordar. Puxei-a para cama comigo, meu pau estava duro como uma barra de aço, querendo encontrar conforto em uma úmida boceta. Francesca acendeu o fogo e não apagou, com a tensão da noite, a coisa só aumentou. E então, como se já não bastasse ser castigado pela cadela, lembro do acordo de não foder ninguém até o herdeiro ser gerado.

Deanne ainda reclama por ter sido rebaixada. Falando em Deanne, ela entra e coloca um prato de frutas à frente de Francesca, que faz uma careta. — Não lembro de ter pedido essa salada de frutas, Deanne.

O padre caprichou no sermão, hoje o homenzinho escolheu falar sobre adultério. Por um momento, achei que ele se dirigia a mim quando disse que não devemos permitir que a luxúria domine os nossos pensamentos porque uma mente nublada de pensamentos impuros pode nos levar por um caminho sem volta.

Francesca ser acima do peso nunca foi importante para mim, aliás, nada que diz respeito a Francesca é importante para mim,

Francesca, Deanne está certa em falar que o excesso de peso pode prejudicar a sua saúde. Ela vira para mim como aqueles bonecos viram suas cabeças em filmes de terror. — Como é, Elemiah? Limpo a garganta e continuo o meu discurso: — Você deveria se cuidar mais. Temos um ginásio para treinar, academia completa e a piscina. Você poderia tirar um tempo para se exercitar, tenho certeza de que se sentirá melhor consigo mesa.

Deanne é uma empregada cadela que desafia uma senhora Saints dentro de seu próprio lar, que ela não considera seu, pois seu marido é um bastardo e a deixa pensar que não tem lugar ali.

Tudo em minha vida é uma bagunça. Casei por dinheiro com um cara arrogante, brigamos constantemente e, o pior de tudo, meu marido tem vergonha de mim, vergonha do meu corpo. Eu sou muito boa... para foder em casa entre quatro paredes.

Eu não a amo, mas, desde o nosso desembarque, minha mulher se tornou muito importante para mim. E eu não sei o que fazer com essa informação.


Profile Image for DaYukie.
569 reviews9 followers
October 22, 2018
Elemiah, o terceiro e último livro da Trilogia Saints, e provavelmente é o mocinho mais problemático que já lidei. Ele me deixou confusa, brava, mas apaixonada. Porém, Francesca é o tipo de mocinha que você orgulha de conhecer. Forte, apaixonada e sincera, foi assim que vi essa mulher e me inspirei muito nela.
Elemiah sabe que precisa casar, mas a sua “escolhida” é uma mulher problemática e que gosta de aparecer, um grande problema para a tríade que até então, tinha a vida privada, o que consequentemente levou a sua família não aceitar essa “noiva escolhida”. No dia do noivado, mãe de Elemiah, fez uma proposta inusitada a Francesca, mudando completamente o rumo da vida de Elemiah.
Os dois não se suportam. Francesca tem um gênio forte. Ela não abaixa a cabeça para as idiotices alheia, além de ser uma mulher que enfrenta o problema, mesmo que seja complicado. Ela tem uma família para cuidar, precisa de dinheiro, mas perdeu o emprego. Porém tudo muda quando a mãe de Elemiah lhe faz uma proposta: Casar com o seu filho, lhe dar um herdeiro e em troca, a sua família terá todo o conforto que merece, além de ajudar o seu pai que está doente. Francesca aceitou, mas ela sabia que seria um grande problema, afinal, apesar da atração, as brigas são constantes e até então, nenhum dos dois estão dispostos a ceder.
As coisas começam a mudar, quando a lua de mel se faz necessária. Elemiah começa a realmente conhecer sua esposa, ele sabia que sentia algo por ela. O excesso de possessão que tinha por sua esposa era um indicio, mas ele preferiu ignorar. Quando as coisas começaram a realmente andar para eles, os problemas que Elemiah trouxe no caminho com ele, acabou ferindo a ambos e o divórcio acaba sendo uma saída para não machucar mais o coração. A questão que fica é se eles realmente irão divorciar ou irão ser capazes de lidar com as armações e o passado deles.
De todos os livros, o Elemiah foi um dos mocinhos que apesar de ter amado em determinado ponto, inicialmente eu só senti um enorme ódio por ele. As vezes que acabou por menosprezar Francesca, deixar que falassem dela na sua frente, aceitar que a empregada tratasse Francesca como um nada e ainda falar do seu “excesso de peso”, me fez criar uma enorme aversão por ele. Apesar dela ser confiante, depois de ter de ouvir e viver diversas coisas ao lado de Elemiah, até mesmo ela, que sempre foi forte e durona, acaba se “rendendo” e desejando ser “aceita no padrão de beleza”. Você acaba se comovendo por ela, deseja ajuda-la e protege-la, sente uma enorme vontade de bater em Elemiah para criar juízo e quando as coisas começam a se resolver, acaba por “aceitar” o Elemiah, principalmente quando tenta se redimir dos erros que cometeu.
Senti que a autora faltou trabalhar essa questão do Elemiah tentar se redimir. Ele passou o livro inteiro magoando a Francesca e apesar dela sempre ter uma resposta à altura e ser uma mulher forte e confiante, ela estava machucada e somente o “ir atrás dela”, ao meu ver não foi o suficiente por tudo o que ele a fez passar.
No entanto, amei o fato da autora colocar uma mocinha “gordinha” no livro. Saindo do padrão de “magra, peituda, bunduda”, a Francesca é sim sedutora e confiante, apesar dos “quilinhos a mais” e foi algo que apreciei muito na história. Mostrar a nós, leitoras a amar mais a si mesma, sair do padrão de beleza.... Achei que isso foi um dos pontos que mais amei no livro.
Com um enredo envolvente e sendo contado por ambos os pontos de vista, mostrando mais dos outros personagens também, o livro é bem gostoso de ler, apesar de Elemiah nos irritar, você ainda acaba amando o livro e desejando por mais.
Além disso, a capa do livro é linda. Mantendo a mesma identidade visual, o livro foi bem diagramado e apesar de precisar de uma revisão final, ainda assim, a leitura flui bem e é bem rápido de ler.
Indico conhecer toda a trilogia, cada casal, um amor e ódio diferente, mas no final, você se vê totalmente encantada pela tríade e desejando mais deles.

https://goo.gl/EapQ7F
Profile Image for Francieli Furtado.
7 reviews
March 21, 2018
Daria 3,5 estrelas, mas não dá, então dou três porque o Elemiah foi um imbecil, babaca e asqueroso por praticamente 90% do livro, e o pior, não sei como a Francesca se apaixonou por ele quando ele só tratava ela como lixo, não teve nenhum momento antes desses quase 90% em que ele tenha tratado ela bem por pelo menos 1 hora ou que não tenha dado a entender que faria sexo com outra mulher a qualquer momento. Pra mim pareceu que ele mudou de personalidade do livro do Gabriel para o dele, Elemiah parecia mulherengo, mas querido, nesse o querido não existia, um troll tomou seu lugar. Eu não ia querer um cara desses.
Profile Image for Camila Abduch.
4 reviews
May 30, 2017
Amei cada um dos seus livros😻

Katherine Laccomt, seus livros são magníficos, maravilhoso, já li todos os que estão aqui no Kindlle e outros lugares ....😻😻
Profile Image for yas.
27 reviews11 followers
April 21, 2020
elemiah foi um livro que tive dificuldade de ler pq o el me irritou bastante com as atitudes infantis dele, ainda bem que gabe dei um toque nele pra que o mesmo mudasse. chesca é maravilhosa assim como as outras mulheres saints, fico feliz demais que ela e el finalmente se resolveram. dou 4 estrelas mais pela chesca mas eu daria 3.5
Displaying 1 - 6 of 6 reviews

Can't find what you're looking for?

Get help and learn more about the design.