Ric Hochet é o herói de uma BD pirata assinada por um tal “666”. Ora, o misterioso autor-desenhador faz saber que vão ser cometidos vários crimes às 7h06, ou seja, às 6h66… Inicialmente, Ric pensa que esta mensagem codificada é obra de um meliante que fugiu da prisão e que quer desafiá-lo. Mas o caso muda de figura quando o “666” reivindica a autoria das mortes do dito meliante, de um deputado e de um banqueiro. A investigação parece não avançar, até o próprio Ric se tornar numa potencial vítima deste assassino sem nome…
Dit is geen op zichzelf staand verhaal. Rik Ringers probeert achter de identiteit te komen van 666, een man die mensen vermoordt die zelf iets op hun kerfstok hadden.
Ric Hochet aventura-se pela meta-ficção: por duas ocasiões distintas, o leitor é iludido pela própria BD e acredita que a história pode tomar um rumo inesperado... ou será que não? A cada álbum, confirma-se mesmo que, ao contrário de tantos outros, Tibet e Duchâteau utilizaram a passagem do tempo a favor da sua personagem e do interesse do seu universo.