Venha Comigo - Juliette perde a mãe aos onze anos de idade num incêndio misterioso em uma oficina ao lado da casa de sua avó. Ela, seu pai e sua irmã ficam abalados com o acontecimento e nunca mais visitam a velha casa, localizada em uma praia deserta, no alto de um grande penhasco. Sete anos depois, sua avó os convida, insistentemente, para irem visitá-la. O pai da garota decide aceitar e ir com as duas filhas, pois vê uma boa oportunidade para superarem o trauma deixado pela morte de sua mulher. O que eles não podem imaginar é que a volta àquele lugar trará à tona verdades sobre o passado de Juliette e sua mãe. Em meio a fatos estranhos, surge uma suspeita perturbadora: a de que Loreta Brown, avó de Juliette, tenha sido a causadora do incêndio que levou sua mãe, e, ao que tudo indica, queira levá-la também. Mas… Para onde?
parece meio infantil. não no sentido de ser um livro para crianças, mas a escrita infantil. ok que a narradora é uma adolescente, mas, mesmo assim, algo não encaixa. é curto e não engaja.
o livro parece que é só a introdução da história. não desenvolve nenhuma narrativa direito, nenhuma personagem, nada. Tudo bem meia boca. E quando vai começar, termina. Podia ser uma ótima estratégia pra angariar pessoas interessadas numa continuação, não fossem as falhas da escrita, da história, das conversas. É só um livro que te faz pensar "oxe?? ... mas ok, melhor que já acabou" e qualquer insatisfação sentida logo passa (pq você esquece logo do livro).