Muitos dos que acompanham as criativas e contundentes manifestações contra a violência e a desigualdade social e em favor dos direitos humanos, em especial na cidade do Rio de Janeiro, cuja eloquência e impacto alcançam a mídia em todo o planeta, não fazem ideia de que, por trás desse movimento, está um pastor cujo ministério sofreu uma guinada espetacular.
Livro ótimo!! Acho o pastor Antônio Carlos Costa um exemplo de cristão a ser seguido. Seus escritos são totalmente bíblicos, seu ministério é pautado nas escrituras, e por isso mesmo, um ministério de amor ao próximo, comprometido com a justiça social! Das coisas que guardei profundamente, foi que se o cristianismo não te deixa mais pobre você não entendeu a vida de Jesus na terra, e muito menos as preocupações do reino.
Que livro ótimo !! Muito bom!!! O autor traz uma reflexão necessária em relação ao envolvimento da igreja e de todo cristão com o que acontece em nossa sociedade , com à justiça social e os direitos humanos. Sendo que o autor tem conhecimento de causa e descreve exemplos que vivenciou junto com ONG Rio de paz em que ele é o fundador. Uma leitura importante e necessária , para irmos além das quatro paredes da igreja .