ENEMIES TO LOVERS - PRINCESA X GUARDA-COSTAS - DIVIDEM O MESMO TETO - GRUMPY X GRUMPY - HOMEM PROTETOR
Clemence van Hammond é um problema. Mimada, ousada e irresistivelmente imprudente, a princesa da Dinamarca e segunda na linha de sucessão da Casa Hammond só precisa estalar os dedos para ter o mundo aos seus pés.
Quando um escândalo real ganha proporções perigosas e seu nome vira manchete nos tabloides, o Palácio decide agir e tomar medidas drásticas.
Jax Sullivan é ex-agente do governo americano e especialista em segurança privada. Frio, metódico e alérgico a drama, ele é a única solução plausível para um problema de salto agulha e língua afiada. Como novo guarda-costas da princesa, Jax enfrenta seu maior conter uma mulher que nunca aprendeu a ouvir um “não”.
Ela precisa de limites. Ele está pronto para impô-los. Ela quer provocá-lo. Ele só quer manter distância. Eles se detestam à primeira vista.
Mas basta uma noite impulsiva e um casamento em Las Vegas para que tudo saia do controle eles se tornem o foco sob os holofotes e o maior escândalo que a realeza já enfrentou.
Procura-se um Guarda-Costas é o segundo livro da Casa Hammond, pode ser lido separadamente, mas pode conter spoilers do livro anterior.
Conteúdo sensível para alguns leitores, leia a nota da autora antes de iniciar a leitura.
Mais uma dose, uma droga, ou apenas mais um momento vazio dentro de tantos outros. A adrenalina induzida, mas o buraco de uma existência sem propósito é bem fundo e mais difícil de sair do que se imagina. A princesa problema, ou melhor, Clemence Van Hammond-Gaard só queria ser amada. Vivia na base das cobranças, expectativas e nenhum afeto de quem ela mais queria, sua mãe a Rainha. Ela se sentia presa dentro de uma gaiola dourada e não tinha forças para sair. Sua pá de cal foi quando perdeu o seu primeiro amor em uma fatalidade da qual ela se culpa até hoje. E esse peso a levou para hábitos nada saudáveis e de encontro ao fundo do poço. Jax Sullivan é um americano filho de militar que estudou muito para chegar a onde chegou. Formado em cibersegurança e no quântico se tornou membro do serviço secreto, mas certos vícios o levaram ao fundo do poço. Depois de tantas perdas resolveu se reinventar e se mudou para a Dinamarca para se tornar guarda-costas da família real. Ele queria trabalhar com o Maxime, o herdeiro do trono, mas acabou com a problemática princesa Clemence. De início foi bem difícil, ela não tinha limites e ele estava ali exatamente para tentar colocá-la nos trilhos. Ela o testava a todo momento o levando a loucura, mas a conexão entre eles era visível. Sabe aquele papo do que acontece em Vegas fica em Vegas? Então... Para eles não deu muito certo. Em uma noite regada a muita diversão e bebidas eles acabaram se casando. Acreditaram que era de brincadeira, só que não foi e a Rainha os obrigou a manter o casamento para não criar mais um escândalo. Ambos tinham seus próprios vícios e problemas familiares para enfrentar, mas essa convivência forçada foi muito benéfica. Clemence pode ver o mundo com outros olhos e a partir disso, com uma certa ajuda, começou a mudar a sua vida para melhor. Lutando por seus sonhos, aqueles que ela sempre acreditou não ser possível por ser da realeza. E descobriu o amor em sua verdadeira essência com um homem que não tem medo de enfrentá-la quando necessário e que estava presente até quando as tempestades surgem. É uma história que mostra que a verdade tem dois lados e que nem sempre temos conhecimento total da situação. Julgamos e somos julgados, mas no final do dia quem precisava colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo é você, não os outros. Todo mundo erra e o grande pulo do gato é saber usar seus erros como combustível para futuros acertos e não simplesmente se deixar apagar e perder o sentido. Conflituoso sim, mas de aquecer o coração.
Um círculo vicioso, onde dores e traumas são responsáveis pela formação da princesa e do seu guarda-costas. Eles precisaram ir ao fundo do poço para recomeçar.
A princesa problema da Dinamarca Clemence Van Hammond é a segunda na linha de sucessão, mas também é a primeira no quesito confusão, por onde passa atrai problemas e escândalos. Uma jovem de 27 anos que, no fundo, desejava apenas ser amada, ser vista principalmente pela a rainha, a sua mãe.
No outro lado da equação temos Jax Sullivan, um agente secreto americano que precisou se reinventar após se afundar num vício e perder a casa da sua mãe. O seu desejo era trabalhar para o príncipe herdeiro, mas ganhou de presente Clemence, e não seria nada fácil a sua missão.
A conexão dos dois, apesar de ser imediata, não seria nada fácil. Clemence estava disposta a testar todos os seus limites e Jax não estava no game para fracassar. Uma ida a Las Vegas e toda a dinâmica deles muda completamente, eles agora precisam conviver até tudo se resolver.
O amor ao longo da convivência foi surgindo e curando. Clemence soube o que ser amada, Jax estava ali por ela e para ela. Juntos enfrentaram os problemas e juntos descobriram que podiam ser o que quisessem. A sua mãe soube demonstrar do seu jeito torto que amava a sua princesa, mesmo que ela mesmo duvidasse. Conversas e atitudes mudaram a vida de ambos e os tornaram além de bem sucedidos, eles encontraram a felicidade.
This entire review has been hidden because of spoilers.
Jax Sullivan é ex-agente do governo americano e especialista em segurança privada. Frio, metódico e alérgico a drama, ele é a única solução plausível para um problema de salto agulha e língua afiada. Como novo guarda-costas de Clemence, Jax enfrenta seu maior desafio: conter uma princesa que nunca aprendeu a ouvir um “não”. Clemence van Hammond é um problema. Mimada, ousada e irresistivelmente imprudente, a princesa da Dinamarca e segunda na linha de sucessão da Casa Hammond, só precisa estalar os dedos para ter o mundo aos seus pés. Um livro muito envolvente com tema muito importante e nos prende desde o começo e nos faz arrepiar e nos apaixonar por esse casal e ainda tem aquele hot fogo no parquinho que te deixa de pernas bambas e arrepia inteira. Confesso que Clemence me irritou bastante e me deu um pouco de ranço dela. Ele foi amor a primeira amei a primeira lida kkkkkkk, a leitura fluiu muito bem e amei demais a leitura.
Existem princesas clássicas que amamos claro e existe Clemence. A princesa que me representa com a sua pernalidade forte, marcante e ao mesmo tempo é frágil e esconde muitas camadas dentro de si. Existem guardas- costa e exite Jax Sullivan, O GUARDA-COSTA. Ele enxergou Clem de verdade. Ele chegou na sua vida, colocando limites, ordens, rotinas e tudo mais que ela precisava, mas ele deu muito mais que apenas regras, ele mostrou a ela o como ela é de verdade. Simplesmente perfeitos, com toda certeza eles são a luz que faltava na vida deles. Clemence não só conseguiu se entender, como se permitir viver aquilo que ela mais queria. Amei
Personagens com contraste marcante: Clemence é apresentada como mimada, ousada e impulsiva — o tipo de protagonista que gera caos e rende cenas cômicas, escandalosas e emocionais. Jax, em contraste, é frio, metódico e racional — a receita perfeita para embates cheios de tensão sexual e crescimento emocional. Essa dicotomia entre os dois personagens cria conflito dinâmico, essencial para manter o leitor fisgado. Esse livro se tornou meu top 1 de livro favorito do ano.
Se pudesse eu daria 1000 estrelas, me emocionei com a declaração de amor do Jax, com o envolvimento da família, todo o desenrolar da história. Fantástico!!