Um incêndio ocorrido por volta do ano de 1889, fez com que um repórter investigativo, descobrisse uma pasta estranha contendo documentos datados de seculos passados e com papeis da mesma época. Como a pasta era de poder judicial o mesmo repórter escondeu alguns dos arquivos que havia na pasta e com o que sobrou dos documentos, ele recriou os documentos e por fim descobriu que tudo não passava de uma “suposta” entrevista realizada com... Um Serial Killer.
Escrevo desde os 12 anos, porém, apenas em 2009 que comecei a publicar meus trabalhos pela Web. Em 2013 criei o selo editorial Elemental Editoração por onde publiquei meus títulos e alguns projetos, além de oferecer serviços editoriais para outros escritores.
Em agosto de 2021 encerro as atividades do selo Elemental Editoração e crio a Obook por onde passo a oferecer serviços editoriais e antologias gratuitas.
Sempre nas listas dos mais baixados gratuitamente no Google Play e na Amazon, principalmente na categoria Horror.
Possuo mais de 50 contos publicados individualmente e tantos outros que estão nas minhas 4 coletâneas de contos com os gêneros: Terror/Horror, Suspense, Mistério e Sobrenatural. Também possuo alguns contos eróticos e uma antologia do gênero, uma de poemas e alguns títulos como: Sem Vestígio, Déjà Vu, Dirty Vampires, entre outros.
Alguns dos meus títulos estão nos idiomas, inglês, espanhol, francês e italiano. Também possuo alguns audiolivros oficiais na plataforma Ubook.
não tenho a menor recordação do pq incluí esse "livro" na lista de leitura desejada e estou tão indignada com o texto pobre, mal desenvolvido, cheio de erros de ortografia e gramática, com um final ridículo, que resolvi fazer essa avaliação só para deixar as pessoas cientes do que vão encontrar caso venham a se interessar por essa história.
Falo sobre este conto no meu novo Podcast disponível em diversas plataformas, procure por “Sussurro Noturno” ou escute por este link: https://anchor.fm/sussurronoturno