"O amor de Natalie e Eleanor é testado pelas sombras de um passado misterioso que ameaça separá-las para sempre. "
Um emprego na área desejada (quase). Um namorado excelente (razoável). Amigos presentes (nem tanto). E uma vida social de dar inveja (em quem?). Isso é tudo o que Natalie tem antes de decidir fazer hora extra em um sábado, imaginando que isso impediria que o novo agente literário lhe demitisse. Ela só não esperava que “o novo agente”, seria na verdade, uma mulher estonteante que viraria sua cabeça de vida para baixo. À medida que o romance entre Natalie e Eleanor evolui, repleto de descobertas e primeiras vezes, uma série de eventos estranhos começa a abalar a tranquilidade de suas vidas. Todas as pistas apontam para o futuro ex-marido de Eleanor; um homem misterioso que desperta medo e desconfiança em todos que o cercam. O único caminho para fora do caos é através dele, e antes que perceba, Natalie se vê perdida em um labirinto de mentiras, segredos e crimes, e uma decisão que pode destruir sua vida para sempre. A primeira parte de “Os Segredos Que Contei ao Oceano” é um thriller romântico sobre mentiras, segredos, perdas e luto. Em uma busca pela verdade, Natalie vai descobrir que o amadurecimento, muitas vezes, é resultado das escolhas difíceis que somos obrigados a fazer em momentos de vida ou morte. O quão longe você iria por alguém que ama? Qual o limite para a vingança?
***Save the Date: 28 de Outubro de 2024 - Parte 2 Acompanhe o conteúdo extra no Instagram @camigiordanno
Com 30 anos, morando mais dentro da minha cabeça do que no centro de São Paulo, decidi finalmente que estava na hora de publicar minhas histórias. Minha psicóloga estava ficando sobrecarregada já. Todo mundo é bom e mau, todo mundo é um caleidoscópio de todas as pessoas que já passaram por nossas vidas, e tudo se torna história para contar. O que você absorve delas é o que você leva para a vida. Pegue um café, um lanche, e minha mão. Nada aqui é real e tudo não passa de uma aventura antes da próxima parada.
Acompanhe o conteúdo extra no Instagram @camigiordanno
Ai nem sei direito oq escrever, comecei achando muito fofo e que o thriller tava demorando a acontecer, mas dps que aconteceu eu só queria voltar no passado. nunca achei que ia me tocar tanto assim, mas pqp, estou chorando por causa desse final e eu preciso urgentemente do segundo livro pra voltar a ser feliz. não tenho mais ideia do que escrever, então vou continuar chorando aqui enquanto escuto taylor swift e penso sobre esse livro e uma pessoa que nem existe
This entire review has been hidden because of spoilers.
Livro maravilhoso!! A escrita da autora é excelente, que te prende na história o livro inteiro. As personagens são maravilhosas também, enfim, livro muito bom! Já ansiosa pro segundo livro em outubro.
Eu tive acesso ao livro uns dias antes dele lançar, mas com os acontecimentos da vida, eu enrolei pra ler. E agora estou me perguntando, "pq eu demorei tanto tempo pra ler todo o livro?" A Cami me enviou alguns capitulos no WhatsApp durante a produção do livro, eu surtava com tudo que eu lia e contribuia com algumas sugestões ou comentários.
Eu fiquei meses parada nos 20% do livro, pois não estou muito familiarizada com escrita em terceira pessoa, mas quando peguei pra ler sem me importar com isso, fluiu e eu não consegui mais parar de ler. E que leitura envolvente, fora o plot twist que me fez ver uma personagem totalmente diferente do que era no começo do livro e como a vingança pode mudar tanto alguém. E AGORA EU QUERO O SEGUNDO LIVRO NA MINHA MESA!!!
Amei cada segundo que passei lendo esse livro. A autora tem uma escrita divina que te deixa totalmente imersa na história do início ao fim. As personagens são cativantes e é impossível não se apaixonar por elas. Ps: Acho que vou morrer de ansiedade até o segundo livro sair. Que gancho foi esse mulher?! Pelo amor da santa, não faça isso com seus leitores ansiosos
Me sinto suspeita para falar, quando ao ler reparei que existem diversos elementos que fazem eu gostar de um livro, mas nao sei bem explicar quais são. Estou se palavras para descrever tudo que senti com esse livro, já imaginava o plot dele lá pela metade, mas ñ significa que teve menos efeito sobre.
Eu imaginei que ela estivesse viva, não existe crime perfeito. Gostei dela ter matado o Geralt, e a cena me lembrou o momento em que a Love Quinn tentou matar o Joe na série "You", também com acônito, chamado também de "mata-lobos" (aprendi na série TeenWolf). O livro é ótimo, o romance é perfeito, a tristeza que paira após o desaparecimento da Eleanor também é boa, apesar de não ter me convencido. Me diverti bastante, fiquei muito ansiosa com essa leitura e eu recomendo.
This entire review has been hidden because of spoilers.
ELEONOR E NATALIE SAO MINHAS MÃES.\n\nconfesso que a parte do thriller e suspense msm so foi começar aparecer la pelos 70% do livro, antes disso o livro parecia um romance sáfico comum, e tá tudo bem! pq apesar de eu ter lido principalmente pelo romance (que foi muito bem escrito), o suspense deu um toquezinho a mais na história. so deus sabe a agonia que eu senti lendo as cenas do geralt.
gostei que ele só da indícios sobre o plot final pouco antes de acontecer, diferente de outros suspenses que em 30% vc ja consegue descobrir todo o resto da história. descobri essa brincadeira de marco polo através desse livro e nunca mais vou me esquecer dele sempre que ouvir isso de novo.
Um dos melhores livros que já li na minha vida, não sou capaz de expressar tudo o que senti lendo, é literalmente um turbilhão de emoções e acontecimentos. Me emocionei, ri, senti dor, senti pena, fiquei com raiva, chorei e chorei ainda mais.
Aguardando a continuação, porque o final simplesmente me destruiu.
Como ainda não existe a possibilidade de transcender o número de estrelas de tão perfeito que o livro é, temos que nos contentar com as 5
Não tenho nem palavras, esse livro me fez sentir vertigem e tontura de verdade nas cenas mais fortes (que fique claro que amo livros de terror, investigação e thriller num geral e nenhum livro me causou reações como esse).
Simplesmente perfeito, a dose certa entre todos os temas que se propõem a tratar, além de que a escrita, o desenvolvimento, as descrições, os personagens e enfim, tudo, é impecável.
Aguardando ansiosamente a continuação (mas com medo também do que vem aí kkkk)
Olha eu realmente gostei, as personagens são maravilhosas. As MCs e os secundários. Tava carente de livro em português bom e esse é MUITO BOM! Eu fiquei tão envolvida, li em 2 dias e olha que é grande, viu. Um ou outro problema mas nem vou comentar pq o lado bom é tão bom que se sobressai. Parabéns e obrigada. No aguardo pro dia 28 de outubro 2024 uai cadê sem or