segunda leitura que faço da jéssica, e não poderia estar mais perplexa com a qualidade da escrita e profundidade das reflexões. simplesmente, UAU.
primeiro, se tem uma absurda fluidez num livro +800 pág. acho que o mais atraente para mim foi já entrar na narrativa sabendo que não se tratava dos dois óbvios, considerando a sinopse: traição e triângulo amoroso. então, foi maravilhoso ser surpreendida com a maturidade da discussão e o quão profundo se foi no desenvolvimento de cada personagem.
emery e dustin são o slow burn que eu pedi e nem sabia, a autora trouxe cada acontecimento no timing perfeito. eu não poderia ter me apaixonado mais por eles e pela dinâmica que desenvolveram. sou desses dois.
sobre todos os acontecimentos: insanos. quando você termina, e começa a pensar em como tudo se encaixou para cair no exato ponto propício, você só consegue enlouquecer. angústia, dor e aflição me acompanharam na leitura, bem como amor, empatia e compreensão. como é bom ler assim!
finalmente, queria ter o poder de fazer o ato II aparecer magicamente nas minhas mãos. espero, ansiosa, a conclusão dessa intensa história de amor, que parece estar só no começo.
e que história intensa.
❤️🔥