Um livro que me fez rir, chorar e relembrar tão tão bem a minha adolescência. É impossível não nos identificarmos com alguma personagem e identificar os que estão à nossa volta com as outras!
Um livro qUm livro incrível e que toda a gente devia ler!!!
Um livro que me fez rir, chorar e relembrar tão tão bem a minha adolescência. É impossível não nos identificarmos com alguma personagem e identificar os que estão à nossa volta com as outras!
Um livro que está maravilhosamente bem escrito e que nos deixa agarrados a ele desde o primeiro momento! Juro que estava a ler e sentia que estava a ler sobre a minha vida e dos meus amigos, a reviver momentos de que já nem me lembrava!
Este livro tornou-se facilmente um dos meus preferidos de sempre! Já o anterior da autora me tinha agradado imenso, mas este é ainda mais especial. A autora tem uma forma tão própria de escrever sobre a adolescência que é impossível não nos apaixonarmos imediatamente!...more