Sandra's Reviews > Pecados Escondidos

Pecados Escondidos by Emma Wildes

bookshelves: 2012, 4-star, meu, séries-ou-sagas, romance, português

É impossível não gostar de um romance desta autora

Emma Wildes mais uma vez primou pela boa construção quer de enredo, quer de personagens, quer do ambiente e sociedade desta época.

Desta vez acompanhamos o misterioso Michael na sua demanda de proteger a família da dor da perda do seu irmão mais velho assim como manobrar uma identidade secreta que muito contribuiu para a derrota dos franceses e de Napoleão.

No entanto, Michael é apenas um homem. E tal como qualquer ser humano, é impossível fazer de malabarista da vida durante muito tempo. Assim, entre tentativas falhadas de assassínio contra si, a luta por descobrir a identidade de um famoso agente duplo que está em Londres, a sua família em luto e a sua vida de espião ainda no ativo, a tudo isto ainda se junta uma esposa recente. Uma esposa que de início aparente ser demasiado protegida e inocente para desconfiar das lides do seu esposo ou sequer atrapalhar minimamente os planos de Michael.

Mas os planos de Michael serão alterados quando vê que Julianne é tudo menos burra e crédula. Aliás, apesar de inocente, é bastante atenta e perspicaz, espantando o experiente espião inglês. Além disso Michael começa a sentir-se afetado sentimentalmente por esta bela mulher que já considera como sua.

Gostei bastante do romance entre Michael e Julianne, mas gostei MUITO mais do romance entre Lawrence e Antonia...Mas que hombre caliente !!!!

A tudo isto ainda se acrescenta um bom mistério, cheio de suspense.
A identidade da ruiva fatal cheguei facilmente lá, mas a identidade de Roget foi uma verdadeira surpresa! Mas depois de ter lido quem era afinal Roget qual foi a minha reação? "Ó pois está claro que só podia ser!" Bah... que bela detetive que eu sou

Um romance que me encheu as medidas.
Venha mais de Emma Wildes!

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Pecados Escondidos.

September 15, 2012 – Started Reading
September 15, 2012 – Shelved
September 15, 2012 –
September 15, 2012 –
30.45% "Michael, Michael que me estás a sair melhor do que encomendado!"
September 16, 2012 –
51.6% "Então a Julianne também tem segredos próprios. Mas que bela surpresa :)"
September 16, 2012 – Shelved as: 2012
September 16, 2012 – Shelved as: 4-star