Joana's Reviews > Pecados Escondidos

Pecados Escondidos by Emma Wildes

Quem não se lembra de Michael Hepburn de outras leituras de Emma Wildes? O misterioso e enigmático ex-militar, cuja ligação à guerra nunca fora dada por terminada, nem mesmo após a deposição de Bonaparte.
Michael é agora marquês devido à morte súbita do seu irmão mais velho Harry.
Com o cargo de Harry, vieram também as suas responsabilidades, tais como a sua noiva Julianne.
Julianne Sutton é uma jovem aristocrata, comprometida com Harry Hepburn desde que nasceu, mas, de um momento para outro, o seu noivo morre e vê-se noiva do seu irmão Michael, o reservado e sombrio Michael.
Michael tem motivos para as suas reservas, mas aceita casar-se com Julianne, na tentativa de amenizar o desgosto dos pais após a perda do primogénito.
O que Michael não esperava era interessar-se verdadeiramente pela bela e inocente jovem, pois ao contrário do que pensava, esta não é fútil e insípida como outras da sua classe. Julianne é inteligente e perspicaz, e, acima de tudo, deveras determinada, e não descansará até conquistar o coração do marido... Mas conseguirá a jovem dominar os demónio do marido?
Viverá Michael, tempos suficiente, para conhecer melhor a sua esposa?
E os inimigos que se escondem na penumbra? Conseguirão levar a sua avante e destruir o casal?
Como sempre, Emma Wildes não desiludiu!
Confesso que, "Pecados Escondidos" é, até agora, a minha leitura favorita da autora.
Michael é uma personagem empática, com a qual simpatizamos logo de início, muito devido à sua familiaridade.
Por outro lado, Julianne é cativante pela sua persistência e dedicação, fazendo o leitor torcer pela jovem com todas as forças.
Um casal que se completa a vários níveis e que estimula a leitura com a sua ligação ternurenta mas também turbulenta.
Como já é habitual, Wildes aposta num casal secundário... A sensual viúva espanhola Antonia e o desconhecido Lawrence... Muito irão dar que falar, estes dois! Duas personagens apaixonadas, vivas e com muita garra, que acrescentam à obra um inegável valor!
Emma Wildes é fantástica na execução do enredo, entusiasmando o leitor com cenas de paixão, emoção e acção, motivando a leitura com personagens interessantes e prendendo o leitor com a sua escrita fluída e bem pensada.
Um romance escaldante, para um verão de altas temperaturas!
Mais uma excelente aposta da Planeta, que não desilude os seus seguidores mais românticos!

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Pecados Escondidos.

July 13, 2012 – Started Reading
July 13, 2012 – Shelved
July 13, 2012 –
July 14, 2012 – Finished Reading

Veruska Caramba eu não me lembro do senhor... :P

Joana Tens de reler Um Erro Inconfessável :P

Veruska LOL
está explicado, ainda não li esse livro :P
está na pilha por ler... :)