Rute Canhoto's Reviews > Sangue Ardente

Sangue Ardente by Charlaine Harris

Apr 21, 2012

CRÍTICA
Acabei de ler o 11º volume da série da Sookie Stackhouse a 24 de Abril de 2012. Dou-lhe 4 estrelas.
Gostei da história no geral, principalmente porque não foi uma narrativa parada; houve sempre alguma coisa a acontecer. Contudo, não consegui ultrapassar aquela sensação que me tem acompanhado ao longo dos últimos livros: esta saga já se arrastou por demasiado tempo. Até a própria personagem ‘Sookie’ é-nos por vezes apresentada cansada! De facto, anseio um bocado pelo desfecho desta série. Espero que o próximo volume saia em breve.

REVIEW
I just read the 11th volume of Sookie Stackhouse Series on April 24, 2012. I rate it four stars.
I enjoyed the story overall, mainly because this wasn’t a still narrative; there was always something happening. However, I could not overcome that feeling that has accompanied me over the last few books: this saga has been dragging on for too long. Even the character ‘Sookie’ sometimes is presented to us feeling tired! In fact, I’m yearning a bit for the outcome of this series.
I hope the next book comes out soon.

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read Sangue Ardente.

April 21, 2012 – Started Reading
April 24, 2012 –
April 24, 2012 – Finished Reading

Comments (showing 1-4)

dateUp arrow    newest »

message 4: by Neuza (new)

Neuza Olá Rute!!!
Sabes quantos livros são ao todo???

Rute Canhoto Olá, Neuza! Pelo que sei, está prevista a série terminar com o 13º.

message 2: by Neuza (new)

Neuza Bolas são tantos.... eu gostava de ler estes livros mas e se não gostar???? Ai ai....

Rute Canhoto Podes não gostar de um, mas gostar do seguinte =) Isso já me aconteceu com esta saga...