Oriana's Reviews > 50 Boyfriends Worse Than Yours

50 Boyfriends Worse Than Yours by Justin Racz

Mar 06, 2008

bookshelves: keepers, english

Sign into Goodreads to see if any of your friends have read 50 Boyfriends Worse Than Yours.

message 1: by CatarinaG (new)

CatarinaG lololol
Este título tem alguma piada se nos pusermos a pensar.
Então se alguém acha que o seu namorado é mau vai querer saber de 50 outros ainda piores ou vais mas é correr com o seu próprio?!
Será que é algum 'prémio de conforto' saber que podia ser ainda pior?!
Já não percebo este mundo! lol

Oriana Talvez seja melhor explicar que isto me foi dado pelo meu namorado, o que explica muita coisa.:P Cada vez que lhe digo que me irrita que ele deixe a roupa dele espalhada pelo apartamento, este livro é óptimo para me mostrar que hà pior e que afinal, eu tenho muita sorte.LOL
Isto é uma prenda ideal para uma namorada!;-)
Eu só ainda dei uma olhadela mas achei muito engraçado!

message 3: by CatarinaG (new)

CatarinaG lol
Sim, visto por essa perspectiva ELE acha que TU podias ter arranjado pior! Ou o rapaz tem-se em muito boa conta ou em muito má! lol

message 4: by Oriana (last edited Mar 07, 2008 08:13AM) (new) - rated it 4 stars

Oriana Hà dias!LOL Creio que este livrito é também usado para desculpar certos aspectos considerados tipicamente masculinos, como se isto fosse um estudo cientifico. Os homens às vezes...;-)

message 5: by Ana (new)

Ana LOL! É mesmo típico dos homens, já o H. quando eu reclamo de alguma coisa também se sai com essa, podia ser muito pior. ;-)

message 6: by Cláudia (new)

Cláudia Homens!!! ;)

message 7: by CatarinaG (new)

CatarinaG Péssimo argumento... esquecem-se que, se realidade, fosse muito pior, a gente punha-os a andar...
;)

Oriana LOL Sem dúvida! Deixa-os viverem na ilusão, coitadinhos.:P