Rosa Ramôa
Rosa Ramôa asked:

Olá Manuel Alves.Eu queria saber qual o teu estado de espírito (se estás ansioso,nervoso ou nem aí) em relação ao início da contagem decrescente, para as primeiras críticas/comentários sobre a Cativa,que vão surgir aqui no goodreads?

To answer questions about A Cativa, please sign up.
Manuel Alves Olá, Rosa. :)
Se dissesse que estou ansioso, seria um exagero. Se dissesse que estou nervoso, seria uma hipérbole do exagero. Se dissesse que não tou nem aí, seria aldrabice porque, afinal, fui eu que escrevi o livro e obviamente tem importância para mim. Seja como for, não tenho hábito de sofrer por antecedência nem de deitar foguetes antes da festa. Qualquer poder (muito relativo) que eu tenha sobre as opiniões acerca de A Cativa, ou outro livro meu, está no próprio livro, nas palavras já escritas. Se houver honestidade nas opiniões, é daí que elas se originam. E como, independentemente do que quer que façamos, haverá sempre pessoas a aplaudir e outras a torcer o nariz, resta esperar que os aplausos se tornem mais relevantes. Dito isto, que venham as opiniões. Aplausos e narizes torcidos. O Universo assenta em dualidades. :D
Image for A Cativa
by Manuel Alves (Goodreads Author)
Rate this book
Clear rating

About Goodreads Q&A

Ask and answer questions about books!

You can pose questions to the Goodreads community with Reader Q&A, or ask your favorite author a question with Ask the Author.

See Featured Authors Answering Questions

Learn more