E se sua forma de superar leva mais tempo que o esperado? Lembre-se que cada um tem o seu próprio tempo de prantear e deixar a ferida se tornar cicatriz. Ayla Horowitz e Joon Hyuk estão nesse processo. Alguns até poderiam dizer que era sorte, mas não era coincidência aquele coreano de olhos com os cantinhos esticados, e uma voz tão melodiosa, estar lá naquele segundo na Yonsei University. Um esbarrão. O óculos voando outra vez. E ela. A menina que não conseguia aceitar os próprios erros, ao passo que compreendia tão bem os outros. E ele. O rapaz que escondeu uma ferida por não ter o tempo necessário para pranteá-la e vê-la se tornar, finalmente, uma cicatriz.
o livro é sem dúvidas o melhor que já li. Pra quem gosta de romance leve e que deixa o coração quentinho, esse é o livro certo. Se contar que ainda é bem edificante sobre como o agir de Deus ocorre nas nossas vidas. enfim, só leiam.
meu Deus essa foi uma das coisas mais desesperadoras q eu já relei na minha vida, o começo até que foi legal mas o fim puta que pariu que coisa ruim, além de ser aquele esteriótipo de Coreia baseada em dorama, tem essa protagonista q tudo de ruim acontece com ela, mas todo dia amiga cê tá mal? é desesperador do começo ao fim e não de uma forma boa, se algum dia eu perder minha memória e esquecer q eu li isso, não me incomode, eu finalmente estou em paz
Simplesmente fofos. Ayla e Do Hyuk são fofos, e esse romance puro com sentimentos verdadeiros se tornou uma meta, e também né nosso sonho coreano, que cozinha bem, é um fofo, e acima de tudo é cristão. Minhas expectativas estão ficando altas demais kkk, quero só vê no que vai dar
This entire review has been hidden because of spoilers.
A essência do livro é muito bom, gostei muito da Ayla, e pude aprender a importância de mostrar na nossa vulnerabilidade para quem se mostra disposto a nos ouvir.