Nascidos em famílias opostas e criados com um amor em comum, Aidan Biersack e Aurora Withlock aprenderam, desde pequenos, a enganar o espetáculo e sempre tiveram o mundo como palco, até que a vida os obrigou a assumir outros personagens dentro da própria trama.
Revoltado com o mundo e cansado dos constantes julgamentos, Aidan escondeu consigo seu maior segredo, mantendo-o tão profundo dentro de si que, por um bom tempo, chegou a esquecê-lo. Aurora, por outro lado, continuou no palco, interpretando as mil faces de si própria para o público que a assistia, ao ponto de esquecer quem era de verdade. Na manhã em que se conheceram, Aurora vai para o ringue de gelo achando que teria paz para pensar, mas é surpreendida por alguém tão atormentado por acontecimentos do passado quanto ela.
Imersos nas expectativas e medos sobre a paixão em comum, o balé, eles descobrem que aquilo que os une também pode destruí-los. Assim, os atores que conseguiram enganar o espetáculo não foram capazes de enganar os próprios corações.
Atenção aos possíveis gatilhos: luto, homofobia e panfobia em menção, abandono e descaso parental de forma parcial, cobrança excessiva e ansiedade como consequência disso. Ainda que não haja romantização de nenhum desses possíveis gatilhos, é importante ressaltar que eles são bem desenvolvidos aqui. Além disso, o livro contém palavreado de baixo calão e cenas de sexo explícitas.
Desisti da leitura faltando umas 100 páginas, pois o livro ficou insuportavelmente CHATO! O começo foi legal, gostosinho de ler, mas dá metade pro final ficou tudo muito massante, as informações foram só sendo jogadas, o romance não saia do lugar, um monte de informações sem sentidos (como assim ele era Pan e so fala isso no final do livro do nada e sem nexo algum?????). Tem uns dias que eu desisti da leitura, mas fui tentar de novo hoje (2a chance, ne) e não rolou, realmente a história fica chatinha no fim.
Demorei um pouquinho a ler este livro, não por ser mau mas é que andava com ressaca literária😅gostei muito que não havia um/uma ex que voltou do passado e que queria destruir a relação deles em vez disso era o passado e o medo de cada um que estava a fazer isso mas é esse tipo de problemas que parece mais real, que dá para nos termos ligação com os personagens pk tem problemas e traumas como cada um de nós pode ter
This entire review has been hidden because of spoilers.