Jump to ratings and reviews
Rate this book

Surrender: A Rendição do CEO

Rate this book
ROMANCE HOT + ANTI-HERÓI + AGE GAP + CEO POSSESSIVO E MOCINHA TRAMBIQUEIRA + GRAVIDEZ INESPERADAHeitor Costa tem o mundo aos seus pés.Considerado o jovem empresário mais bem-sucedido da cidade de São Paulo, aos quarenta anos ele não mede esforços para conseguir o que quer, quando quer. O fim justifica os meios, é o seu lema.Sócio e cabeça pensante por trás da Surrender, uma casa noturna de luxo que agita as noites na capital, divide seu tempo entre ela; o restaurante cinco estrelas que conquistou prestígio internacional; e a menina dos seus olhos, o clube secreto The Zone.Com o ramo de entretenimento adulto sendo perseguido por um político corrupto, Heitor precisa ter cuidado redobrado e prestar muita atenção naqueles em quem confia.Luna Ribeiro quer reconstruir o seu mundo.Jornalista recém-formada e em busca de uma oportunidade, recebe uma proposta para investigar a casa noturna Surrender. Ela sabe que isso pode ser uma chance ímpar de não só arrumar uma vaga na maior emissora do país, mas também entender o mistério que envolve a morte de seu pai.Um equívoco a obriga a se passar por uma garota de programa, ao se aproximar do diretor-executivo da Surrender.Entre mistérios, mentiras e erotismo, um sentimento inesperado os une. E é também o que pode pôr tudo a perder.LIVRO ÚNICO. Conteúdo para maiores de 18 anos, pois possui cenas eróticas.

600 pages, Kindle Edition

Published July 4, 2021

7 people are currently reading
51 people want to read

About the author

Lucy Foster

32 books28 followers

Ratings & Reviews

What do you think?
Rate this book

Friends & Following

Create a free account to discover what your friends think of this book!

Community Reviews

5 stars
23 (35%)
4 stars
19 (29%)
3 stars
17 (26%)
2 stars
4 (6%)
1 star
2 (3%)
Displaying 1 - 7 of 7 reviews
Profile Image for Naianne Lara.
318 reviews9 followers
December 15, 2022
Eu demorei um ano pra ler esse livro porque no primeiro “doçura” que o Heitor disse, já revirei os olhos e não consegui continuar.

Agora que terminei posso dizer que achei um livro confuso, cansativo, com histórias paralelas desnecessárias e, em geral, chato. O Heitor era pra ser um anti-herói, mas no final do livro eu me dei conta de que os pecados dele não fazem dele esse ser terrível. O que quero dizer é que a autora mirou no Klaus e acertou no Damon (The Vampire Diaries). O que ele tem de questionável é o machismo e o fato de que ganha a vida sendo cafetão e isso não justifica toda a sua fama de inescrupuloso, eu já li personagens muito mais terríveis, mas que me fazia torcer por eles do que o Heitor.
Várias vezes vi Luna questionando o Heitor por coisas que ela também fez ou então por coisas que ela não podia exigir a ninguém. Então na verdade Surrender prometeu um anti herói e entregou um cara babaca que se apaixonou pela única mulher que não foi fácil pra cama dele (clichê). E pasme: no final, ele continua lucrando como cafetão. Então ela não tinha problema nenhum em namorar um homem que ganha dinheiro em cima da vulnerabilidade de uma mulher né?

Mas o grande problema desse livro é a heroína. A Lucy sempre caminha em cima do muro quando se trata de suas personagens femininas porque as vezes calha dela ter defeitos, mas gerar empatia no leitor (oi Malu), mas as vezes, como em Surrender, a heroína sai egoista, infantil e chata pra caralho. A Luna mente, mas não gosta que mintam pra ela; agride, mas o Heitor que é grosso; age impulsivamente, mas não admite que outra pessoa erre; enfim, ela é um poço de incoerência. E burra também porque incapaz de pensar antes de agir. O que me irrita é que a Luna entrou num relacionamento com o Heitor sabendo exatamente o que ele é, não só pela boca dele, mas pela boca de terceiros, e se ela tinha alguma dúvida pelo menos sabia que ele trabalhou pro cara que tinha conhecimento sobre a morte do pai dela, ou seja, não podia prestar, e mesmo assim entrou nesse relacionamento, mas toda hora ficava pagando de sonsa como se tivesse sido enganada. Aí, não satisfeita, ela vai e transa sem camisinha…. Aaaaaaa vá a merda né? Tem gente sonsa e tem a Luna.

Aí toda hora tem um “aaa pq ele me beija e eu não consigo pensar”. Não, eu não aceito essa explicação. Se um homem não pode trair e falar que na hora não conseguiu pensar com a cabeça certa, você também não pode dizer que aceitou porque recebeu um beijo e não conseguiu pensar.

E me peguei pensando em como esse romance tinha um pé dentro da toxicidade e que não tinha como passar pano. Heitor se referia a ela como “droga” e as brigas entre eles não eram saudáveis, parecia que eles não tinham a capacidade de conversar como adultos de forma que o romance azedou, ele bateu em mim da forma errada. Muita misoginia internalizada no Heitor, muita infantilidade da Luna, uma história policial mal costurada, cenas de sexo avassaladoras que mascaravam os furos da narrativa e que esse casal não devia estar junto.
814 reviews8 followers
July 11, 2021
que falar de Heitor e Luna? Um casal até mesmo complicado que encontram a redenção um no outro.
Heitor é considerado um jovem empresário de sucesso em São Paulo e tudo que ele quer, ele consegue. Ele é sócio e cabeça pensante por trás da Surrender, uma casa noturna de luxo não muito dentro dos padrões e que se tornou ponto de encontro para muitas pessoas prestigiadas. Só que nesse ramo ele possui muitos políticos em sua cola e guarda muitos segredos e precisa tomar cuidado com as pessoas que confia.
Já Luna, é uma recém formada em Jornalismo e trabalha em uma perfumaria, até que chega uma proposta para ela investigar a Surrender, sabendo que uma chance única ela aceita, já que precisa saber o que aconteceu com seu pai. Para não ser descoberta passa por uma garota de programa e vamos dizer que Heitor já desconfiava de quem Luna era e eles se aproximam.
Nesse livros temos mistérios que irão ser resolvidos mas estarão embebidos em mentira, sentimentos muito fortes que muitas pensariam impossíveis de serem sentidos e a surpresa que o futuro ama brincar. Lembrando que a partir dos nossos atos, podemos colocar tudo a perder.



Profile Image for Scar.
14 reviews
March 30, 2022
Iniciei a história não esperando muita coisa, havia conhecido por causa de uma trend no twitter que era pra falar sobre algum livro, sem dar spoiler, em forma de fofoca.
Quando uma @ falou sobre, a curiosidade foi imediata, mesmo que pela sinopse e pelo que eu esperava, não era uma história que eu iria ler, tenho que parar de julgar somente pela sinopse e ler tudo que tenho vontade ou que me chame a atenção, pois nunca daria uma chance a esse livro senão fosse a fofoca e iria me arrepender.

Um livro que te cativa do início, meio e até o fim, você se sente presa e os personagens te fazem sentir como se você estivesse de fato lendo uma espécie de diário ou até mesmo passando pela situação junto a eles.

Uma ótima leitura pra quando você passou um tempão lendo alguma trilogia ou série de livros.

Me senti cativada por cada um dos personagens e mesmo sem palavras ou gestos óbvios sentia o que eles sentiam na situação, e foi como se eu tivesse me apaixonando junto a eles, fazia um bom tempo que não lia um livro assim, como se eu estivesse também apaixonada por cada um dos personagens principais, como se fosse eu ali, passando pelas situações.
Profile Image for Beatriz.
372 reviews
September 10, 2021
Eu amei esse livro, me identifiquel tanto com a Luna que as vezes precisava me lembrar que era um personagem ficticio Eu amei o Heitor o tipico mocinho que eu amo, que não mede esforços para consegui o que quer. Quem precisa dos mocinhos fofinhos kkkk

Surrender é uma estória muito envolvente, que não me deixou desgrudar um minuto do kindle. Eu super recomendo, é o primeiro livro da autora que eu leio, então não sei se já tem mais gostaria de um livro do russo gostoso. Fazer o que se eu amo um anti herói ;D
Profile Image for Gio Coradi.
29 reviews
November 20, 2022
Me senti lendo um chefe da máfia só que de CEO.
É um livro onde o protagonista é um babaca egoísta e a mocinha é meio sonsa das ideias, mas que depois de "conviver" vc consegue ver as qualidades.
A coisa que mais me estressou foi o: eles estão brigando, ele beija ela e todos problemas se resolvem ? eu simplesmente ia amar se isso fosse real.
Enfim, é divertido de ler, com momentos tensos e cheguei até a chorar.
Profile Image for Maria Madalena.
222 reviews5 followers
July 28, 2021
Sinceramente, não sei porque eu me coloco em determinadas situações, vá se ferra. 5 estrelas e Deus no comando
Profile Image for Marta.
40 reviews
November 5, 2022
Heitor e Luna perfeito

Simplesmente excelente
Que livro, longo mas muito fluido, vão se encantar com esta história.
Super bem escrito e com uma mulher forte como eu gosto


Displaying 1 - 7 of 7 reviews

Can't find what you're looking for?

Get help and learn more about the design.