Um contrato de casamento. Essa era a proposta mais absurda que Melissa já tinha ouvido em toda a sua vida. O árabe sexy, de olhos pequenos e castanhos, mantinha um sorriso no rosto enquanto a lembrava de que salvara a sua vida duas vezes. Melissa estava em dívida. Pior, o desgraçado que tentou estuprá-la era um magnata do petróleo e sozinha ela não teria poder para mantê-lo longe por muito tempo. Ela precisava da ajuda que Zaad estava oferecendo, afinal, ele era um dos filhos do Sultão de Omã. Nada seria real. Era apenas um casamento de aparências e depois de um ano ela estaria livre e com dez milhões de reais em sua conta bancária. Haveriam alguns inconvenientes sim, mas nada que ela não pudesse contornar. O problema maior seria não se apaixonar por esse árabe gentil, elegante e sensual que está disposto a fazer tudo por ela. Mas será que a aparição desse árabe no lugar certo e na hora exata foi mera coincidência?
Já tinha lido o livro do Khalid e, por isso, tive alguns spoilers do que se desenvolveria na história do Zaad, além de já conhecer (e adorar) a escrita da autora, mas ler a história deles foi muito bom! Melissa, no livro do Khalid, passa uma vibe meio megera ahahahaha mas eu não poderia amar MAIS essa mulher, com toda a sua personalidade forte, até os seus defeitos — que eu na verdade nem enxergo. Amo personagens igual a Melissa e infelizmente são raras. E o que falar de Zaad? Sei que muito de sua personalidade se deve a doença, e não quero romantizar, mas pra mim é impossível não amar um homem fiel, que idealiza algo desde a adolescência e ainda fica melancólico quando perde sua esposa. Enfim… Eu amei absolutamente tudo sobre esse livro. Chorei em algumas partes, chorei por baixo em outras e fiquei de coração quentinho. Agora estou ansiosa pela história de Malik!
Sabe aquela história onde desde o primeiro capítulo ela já te vicia❤ Essa é esse tipo de história.❤ Melissa é o tipo de protagonista que amo nas histórias, nada submissa (ri muito com a ela). Mulher independente, empoderada que sabe muito bem o que quer.❤ No começo fiquei indecisa se amava o Saad ou odiava ele, mas no decorrer da história ele me conquistou. ❤ Zaad sofre de uma doença que faz sua personalidade ter altos em baixos, sem contar os traumas do passado. Mas sim que ele conhece Melissa a intensa paixão entre eles explode igual um vulcão. ❤ Um romance hot extremamente fascinante e viciante, que me deixou com um gostinho de quero mais.❤ Autora preciso urgentemente das histórias de Mailk e do irmão de Zaad. Quero um árabe pra mim....rs❤
O livro é bem escrito, por ser uma história que aborda a cultura árabe você fica mais envolvido, é legal como não foi muito esteriótipada, mas até uns 60% eu achei meio arrastado e me irritei algumas vezes com eles, principalmente com a Melissa com as atitudes egoísta e julgadoras. Tiveram algumas situações que achei improváveis, mas que me divertiram e outras duas que me deixaram incomodada!!
As outras relações dos personagens poderiam ter sidos mais aprofundadas e a doença do Zaad melhor trabalhada achei que a mocinha foi egoísta e pouco compreensiva, me chateei um pouco com o Zaad "bom moço" também. Achei a reconciliação deles fraca e o final rápido. Apesar disso ele me prendeu até o fim.