Anthony Eckley, o Marquês de Granville, é o maior libertino da Europa. Já seduziu mais mulheres do que qualquer homem vivo, mas ele também é um espião a serviço da Coroa Britânica. Mesmo desejando afastar-se das missões, ele se vê obrigado a ir a Paris para investigar um possível traidor que está vendendo segredos britânicos para a França.
Rosamund Taylor está disposta a aceitar o casamento planejado por seu pai como seu destino e só precisa viver uma aventura antes de se tornar a esposa de alguém. Depois de uma negativa de seu pai, ela forja um compromisso com um conde e consegue viajar para a capital francesa onde pretende se tornar uma das pupilas de Madame Beaury-Saurel, uma das maiores pintoras da França.
Os destinos de Anthony e Rosamund se entrelaçam quando ela o encontra em uma posição comprometedora e eles selam um acordo. Entre mistérios, crimes e reputações arruinadas, eles precisarão lidar com sentimentos inesperados e tomar decisões que mudarão para sempre suas vidas.
Tatiana Mareto é sagitariana, gosta de se comunicar, adora transformar sentimentos em palavras. Mora em Cachoeiro de Itapemirim, é professora e advogada e começou a escrever aos doze anos, sendo autora de diversos textos não acabados, muitas poesias não publicadas e alguns originais empoeirados. Inspira-se com música e tem uma trilha sonora para todos os capítulos – das suas histórias e da sua vida. Se apaixona com facilidade pelos próprios personagens e coleciona crushes literários.
Tive a sensação de já ter lido esse livro antes, e li vários com abordagens muito similares. Acho que mesmo os temas mais clichês podem render boas leituras, mas não foi o caso. Achei os personagens irritantes em excesso.
Anthony Eckley é o Marquês de Granville - também conhecido por ser o maior libertino da Europa. Sendo um espião a serviço da Coroa Britânica, ele recebe uma missão: investigar um traidor que estaria vendendo informações para a França, e assim o Marquês parte numa viagem com destino à Paris.
Será exatamente nessa viagem que ele irá conhecer a curiosa,aventureira e destemida Rosamund Taylor - uma mocinha bem peculiar que mente para seu pai só para poder viajar e se aventurar pela cidade,fazendo o que ama: pintar.
Mas a vida de Rose vira do avesso quando ela conhece o tal libertino, o que aquele belo Marquês tanto procurava? Ao se ver envolvida com toda aquela atmosfera investigativa, a moça se empolga e demonstra ser bem útil para a missão de Anthony.
A proximidade entre eles aumenta e sentimentos desconhecidos começam a aparecer,resta saber se toda essa combustão colocará a missão e ambos em perigo.
*** Começo dizendo que estou surtada desde que terminei essa leitura! A autora tem um trabalho de estudo maravilhoso que nos insere ainda mais no enredo. Anthony é aquele libertino que nós leitores adoramos e Rose é uma mocinha que se entrega no que faz, é corajosa e corre atrás da felicidade. Gostei muito da química do casal, já o enredo da vontade de pegar a lupa e participar da investigação. Tatiana conseguiu levar o ritmo da leitura de forma gostosa do começo ao fim! Já fiquei curiosa pelo próximo livro!!!
This book made me very uncomfortable in several parts, which I think if they didn't have them in question, my grade would be higher: The fact that Anthony keeps repeating and bragging all the time that he's libertine and that he's already hooked up with several women, that read the kama sutra, like OK, WE HAVE UNDERSTOOD, FRIEND! Besides he being a thick and ignorant person. The fact that the protagonist has almost no personality, she turns totally to him, the book is all about him, and it's just all of him. I really missed more development of the characters themselves and the couple, the chemistry between them also did not meet my expectations from what I had read from the author. I couldn't get attached to the protagonists, they didn't really captivate me, the ones they like the most were: Pierre and Gretha. And it's that story, the book didn't work for me, but it might work for you, so I recommend reading it, because you might like it.
Amei !!! A narrativa é deliciosa ,um drama cheio de aventuras e mistério. A trama é bem enredado nos envolvendo do início ao fim . Anthony Eckleys é o maior libertino da Europa, porém também ele é um espiã ao serviço da coroa e recebe uma missão em Paris. Rosamund um jovem artista que sonhar com amor, porém pressionada pelo paz aceitar se casar com um lorde porém ela precisa viver uma aventura. Em Paris o destino entrelaçam Rosamund e Anthony, juntos para desvenda o mistério um sentimento inesperado surgir. Entre crimes, mistério, e reputações arruinada , o amor alcançará o coração desse libertino?
de todos os outros livros da serie, esse é o mais fraco... demorei muito pra ler porque apesar de ter um plot interessante, acho que a autora não soube desenvolver muito bem, mas ainda achei divertido