• Autora do best-seller A experiência da mesa • Pressões de toda ordem têm desafiado a mulher cristã a exercer sua influência no lar. Conceitos e preceitos bíblicos importantes têm sido relegados a um plano secundário, o que oferece riscos graves à educação dos filhos e ao relacionamento entre marido e mulher. Palestrante consagrada internacionalmente, mãe e avó bem-sucedida, Devi Titus vive o que comunica e, por isso, tem conseguido exercer seu papel influenciador junto a mulheres de todo o mundo. "Neste livro, apresento princípios bíblicos que aprendi em minha caminhada com o Senhor e que me ensinaram a ser uma mulher que usa a sabedoria para edificar o lar. Nas próximas páginas, você aprenderá meios de desenvolver essa capacidade a partir dos ensinamentos bíblicos." Devi Titus "Nosso casamento e nossa família são a prova de que os princípios que Devi compartilha neste livro são poderosos e eficazes." Larry Titus, esposo
O livro é muito simples, mas direto no que se propõe. “A mulher sábia edifica o lar” é exatamente esse guia prático com dicas e orientações básicas para a mulher que deseja viver segundo o propósito de Deus para sua vida. Confesso que a escrita da autora não me capturou tanto, mas mesmo assim indico a leitura pela objetividade e clareza com que ela aborda esse tema tão necessário para a mulher cristã.
Muito bom ver a perspectiva de uma mulher sábia que edificou o seu lar durante toda sua vida. A sabedoria da mulher é fundamental para a construção do lar e para a união de sua família que se transforma diariamente através da graça de Cristo e do trabalho conjunto da mulher e do homem. A mulher como coluna do lar e o homem como o tomador de decisões.
Um livro edificante O livro trabalha mais com mulheres casadas e/ou que tem filhos, mas ela não esquece de trabalhar também com as solteiras. É um livro muito interessante para todas as mulheres - em diversas fases e momentos da vida -, pois nos ajuda a pensar biblicamente no nosso papel e em como podemos exercê-lo de maneira que glorifique a Deus, quer sejamos solteiras, casadas, viúvas, com ou sem filhos, vivendo sozinha ou com outros familiares.... Fui surpreendida positivamente com esse livro e com a autora. Indico a leitura!