Goodreads helps you keep track of books you want to read.
Start by marking “Sorrisos Quebrados (Quebrados)” as Want to Read:
Sorrisos Quebrados (Quebrados)
Enlarge cover
Rate this book
Clear rating
Open Preview

Sorrisos Quebrados

(Quebrados #1)

by
4.30  ·  Rating details ·  317 ratings  ·  69 reviews
Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes.
Viveríamos para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu.
A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer.

André
Eu não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo q
...more
Paperback, 286 pages
Published December 6th 2016 by Editora Valentina
More Details... edit details

Friend Reviews

To see what your friends thought of this book, please sign up.

Reader Q&A

To ask other readers questions about Sorrisos Quebrados, please sign up.

Be the first to ask a question about Sorrisos Quebrados

Community Reviews

Showing 1-30
4.30  · 
Rating details
 ·  317 ratings  ·  69 reviews


Filter
 | 
Sort order
Maria Espadinha
Jun 11, 2018 rated it really liked it
A Pintora de Almas


Paola foi:

Magoada
Abusada
Quebrada...

A seu tempo irá transmutar a dor em cor!


André está:

Magoado
Desencantado
Quebrado...

A seu tempo, a sua alma irá absorver as cores de Paola!


Sol é mesmo isso:

A doce filha de André e luz da sua vida :)


Paola, André e Sol bateram recentemente a porta do inferno, e juntos irão explorar o paraíso -- já lá estão, pois acontece que a porta de saída do inferno é aquela que abre o paraíso :)

Porém, só irão reconhecê-lo, após exorcizarem de vez os fantasmas s
...more
crίѕтίŋα•●♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥●•
“Como alguém vai acreditar em mim se ele parece ser um príncipe: alto, loiro, olhos claros e de sorriso apaixonado em todas as fotos? As mesmas fotos que, se alguém analisar com atenção, percebe que o meu sorriso vai diminuindo e a mão dele na minha cintura vai aumentando, apertando, sufocando... Esmagando.
Matando.”
- Paola

* * *
“Ele era o meu conto de fadas. Só não imaginei que o papel dele na nossa história não era de príncipe, mas o pior dos vilões.
Olhando para trás consigo perceber que era tud
...more
Mafi
Depois de tantos elogios confesso que esperava mais. Não é mau atenção, apenas achei um pouco repetitivo e fiquem sem grande vontade de continuar a ler os próximos..
--
(...)
O início é muito bom e fiquei admirada pela descrição de algumas cenas mais pesadas. Não estava à espera disso assim como também não estava à espera das cenas eróticas.
A escrita da autora é simples mas para o meu gosto tem demasiadas metáforas e frases feitas. Quer dizer, eu não conheço ninguém que fale assim, e eu não gosto
...more
Pick a Book
Apr 14, 2017 rated it really liked it
Shelves: review-portugues
4 estrelas coloridas

Há muito tempo venho adiando a leitura de SORRISOS QUEBRADOS. Tenho o livro ha vários meses, mas estava numa fase ruim para leitura, sem muita vontade de ler e escrever, e com tanto amor sendo exposto por esse livro fiquei com medo de me sentir uma estranha caso não gostasse. Eram muitos e muitos posts na minha timeline. Então decidi esperar e estar mais a vontade e que essa fase passasse. Essa é a terceira história que leio desta autora portuguesa e uma coisa tá mais que cla
...more
Helena Stein
Dec 06, 2016 rated it it was amazing
Shelves: favoritos
★★★★★
5 estrelas e um sorriso enorme!

Sorrisos Quebrados da autora Sofia Silva foi lançado ontem na Amazon e já está entre os ebooks mais vendidos. ♥



"Todos os dias é um recomeço.
Todos os dias eu renasço.
Todos os dias me levanto.
Todos os dias não desisto.
Todos os dias vivo como se não tivesse
Todos os dias."


Ainda não sei dizer o que esse romance fez comigo. Senti todas as emoções possíveis ao longo da leitura. Amor, raiva, compaixão, piedade, perdão... Foi como ter meu coração arrancado do peit
...more
Ne
Apr 23, 2018 rated it really liked it
Sorrisos Quebrados foi mais um conto digital que meti no meio das minhas leituras do mês. Mais uma vez, com uma pilha tão grande em cima da minha mesinha de cabeceira, não resisti já que houve comparações de seguidoras nossas desta escritora com outras que eu gosto tanto, como Brittainy C. Cherry e Colleen Hoover. Ora, se me fazem uma comparação destas, para mim significa uma leitura com 100% de certezas de satisfação e por isso tratei de arranjar e começar a ler.
(...)
Sofia Silva começa o conto
...more
Thyago | MrsMargotBlog
Esperava sinceramente um romance cor-de-rosa e de facto, este livro não correspondeu a essa realidade, o que me fez gostar ainda mais dele foi essa surpresa, é quase como se fosse um palácio em ruínas, uns vêem apenas destroços outros vêem a sua beleza.
Esta é uma história de amor, nas suas mais diversas formas, começando naturalmente pelo amor próprio, o amor pelo outro, o amor pelos filhos, o amor pela vida. É uma história de coragem e superação, de transformar dor em vida.
Um romance que as sua
...more
Eulalia Mira
Dec 13, 2016 rated it it was amazing
Muito, muito bom!!!!!! Um início medonho, que nos deixa com o coração apertado, com a alma a sangrar e com vontade de matar alguém!!!!! Um livro carregado de emoções, sentimentos, medo e dor.... E com um Sol que ilumina tudo!!!!!!
E que nos ensina, que nos diz que a perfeição está nos olhos dos que sabem ver!!!!!!!
Marta A. Santos
Jun 28, 2018 rated it it was amazing
Um livro maravilhoso, adorei.
Posso dizer que a Sofia Silva nos traz um livro bem ao estilo de autores como a Colleen Hoover que têm a capacidade de pegar em temas fortes e retratá-los no papel.
Este livro apresentar-nos temas bastante marcantes como a violência doméstica, o abandono e os maus-tratos a crianças, mas mostra-nos também a enorme coragem, o poder da confiança e do amor que são necessários para se conseguir superar essas mesmas situações.
Espero que em breve possam ser publicados mais l
...more
Joanne Freitas
Jun 22, 2018 rated it it was amazing
Comecei esta leitura hoje e terminei hoje. Este livro é simplesmente maravilhoso, tem tudo o que é essencial numa leitura. Fala sobre obsessões que acabam mal, do quanto às vezes pensamos que vivemos num conto de fadas mas afinal é um pesadelo e de como um amor verdadeiro nos faz superar qualquer problema e qualquer pesadelo.
Danny {literary_owl}
Oh, my... This book... *clean tears from the keyboard*

This book was about a couple that suffered so much through life with their problems.
Paola was a girl that was caught up in between her abusive husband and her barely survival. She was in a relationship with "man" that was the prince charming on the outside and the beast on the inside and she only saw his insides years later when she was alone and had no one else to help. She had been through so much when finally she gained the courage to fle
...more
Leticia Isquerdo
May 23, 2017 rated it it was amazing
Lindamente poético e romântico!!! Nossa foi uma grata surpresa esse livro!! Eu chorei, eu sorri, eu senti tudo o que os personagens passaram!! Não achei ele perfeito,mas esse foi o charme desse livro!! A autora consegue nos transmitir a realidade dessas pessoas, os sentimentos mais intensos delas!! Simplesmente emocionante!!
Memórias da Cat
Dec 20, 2016 rated it it was amazing
No ano de 2013, 13 mulheres morriam por dia vítima de violência praticada por seu próprio parceiro. São mulheres que morreram caladas por medo ou vergonha de admitirem para o mundo que cometeram o pecado de amar, sem saber que acabou dizendo "sim" para um monstro. Por vergonha ou medo de admitir que aquele príncipe encantado de uma hora para outra se transformou em um sapo, cada uma dessas mulheres fizeram um pacto de silêncio. E, seguindo este mesmo pacto, a cada minuto hoje, provavelmente uma ...more
Daniela Maciel
O prólogo do livro está bastante bem conseguido, na medida em que prende de imediato o leitor. São páginas de grande violência, aflitivas e arrepiantes.

Opinião completa: http://quandoseabreumlivro.blogspot.c...
Vera Neves (Sinfonia dos Livros)
Que livro tão bom....
Paola é uma jovem mulher marcada por quem, há seis anos atrás, ela pensava que era o seu príncipe encantado. Apesar de todas as suas cicatrizes, tanto físicas como psicológicas, ambas impossíveis de esconder e esquecer, Paola é o tipo de mulher que foi feita para brilhar na escuridão que é o seu passado e o seu presente. Desfeita por dentro e por fora, Paola decide sobreviver à morte infligida pelo seu marido. Aquele que lhe tinha prometido amar, fora quem mais a odiara. Aqu
...more
Fabi
May 21, 2018 rated it really liked it
Um livro que fala de violência mas também de amor e de segundas oportunidades! Gostei muito!
Carla Marques
Jun 06, 2018 rated it really liked it
Um livro bastante intenso e com um tema pesado, mas para mim está muito bom.
Quando comecei a ler não sabia o que esperar(adorei a capa e foi esse o motivo porque comecei a ler) e houve uma altura em que pensei desistir, mas não consegui pois apesar de ter me feito muita impressão a parte em que a personagem é atacada e pensa que morre, a história está maravilhosa.
Opinião Completa em: http://aviciadadoslivros.blogspot.com...
Leonor Lopes
Apr 20, 2018 rated it it was amazing
Uma história que nos agarra nas primeiras 10 págs como poucos.
Com períodos angustiantes mas carregado de ternura, muita. De leitura fácil e fluída, o romance presenteia-nos com revelações até ao fim.
Uma história... colorida! Gostei.
Camila Matuella
Dec 08, 2016 rated it it was amazing
5 *suspiros, suspiros, suspiros* estrelas

Que dizer desse livro???
MARAVILHOSO
Sofia tem uma das escritas mais poéticas que tive o prazer de ler, todas as frases possuem uma doçura que torna o livro tão mágico.
Senti-me amada, feliz, triste, mas acima de tudo com força.
Cara amiga autora você fez uma obra se tornar uma lição de vida para muitas pessoas, você fez inúmeros pessoas terem mais força e provavelmente ajudou algumas que passam (passaram) por situações difíceis.
Parabéns.


'Às vezes preci
...more
Tania Martins
May 19, 2018 rated it really liked it
Uma boa surpresa a autora! Uma história de amor num contexto difícil e com o casal principal com backgrounds muito complicados onde a violência doméstica e o abuso psicológico tem um papel preponderante mas Paola e André acabam por ser uns resistentes no meio deste turbilhão de dor onde o amor vence! Uma boa leitura mas pesada em alguns momentos!
Angie
May 30, 2018 rated it it was amazing  ·  review of another edition
Shelves: my-bookshelf, 2018
Este livro está automaticamente nos meus preferidos de 2018. Com apenas algumas páginas conseguiu conquistar-me e foi muito complicado conseguir pousar o livro. Uma leitura completamente envolvente e personagens tão bem caraterizadas que parecem reais. Por ser o primeiro livro da escritora estava com receio da escrita, como seria e se seria boa, surpreendi-me. Uma escrita super fluída.

Sempre ouvi falar deste livro, principalmente no Brasil, assim que chegou cá a Portugal não consegui resistir.
...more
thegirlwhoreadssbooks
May 22, 2018 rated it really liked it  ·  review of another edition
Shelves: bookshelf
«A relação que se vai desenvolvendo entre Paola e Sol é incrível, emocionante e foi, sem dúvida, a parte de que mais gostei neste livro. (...) »
Lê mais em https://thegirlwhoreadssbooks.wordpre...
Ana Pereira
Aug 17, 2016 rated it it was amazing  ·  review of another edition
5 estrelas cheias de amor!

Adorei, amei.

Não tenho palavras para descrever este livro.

Simplesmente espetacular, simplesmente perfeito.

Que história bonita. Duas pessoas quebradas pelo passado que juntas se tornam completas, num só.

Apesar de ter adorado o André e a Paola, a pequena Sol terá para sempre um lugar no meu coração. Que menina especial...

Muito obrigada Sofia Silva por me teres, e a muitas outras, proporcionado este livro maravilhoso, que marcará para sempre a minha vida, com a simplicidad
...more
Silvana (Por detrás das Palavras)
Este livro tem uma das edições mais bonitas que já me passou pelas mãos. A capa está muito bem conseguida e o interior acompanha esta delicadeza. Mas a beleza do livro fica por aqui. Com uma escrita mediana, cheia de frases feitas e detentoras de uma filosofia barata que nos transforma os diálogos numa experiência surreal. Nós não comunicamos com as pessoas usando, constantemente, frases que parecem retiradas daqueles livros de citações. Este estilo de escrita fica pior nos diálogos. Quando é na ...more
Elane Silva
Aug 16, 2016 rated it it was amazing
Não posso classificar este conto por estrelas, pois não existem no universo quantidade suficiente.

Sorrisos Quebrados é sem dúvida um daqueles presentes inesperados, mas vamos ser eternamente gratos por ter recebido.
Um romance que apesar de curto mostra que um livro não precisa de 1000 páginas pra contar um história que nos faz nos emocionar a cada novo capítulo.

Obrigada Sofia por mais um presente.
Tânia Agostinho
Sep 10, 2018 rated it really liked it
Há dois dias que este livro ne acompanha e tenho tido vários sentimentos muito contraditórios em relação a ele, mas aquele que prevalece é felicidade por finalmente ler um livro em que as personagens e história me arrebatam apesar dos seus porquês menos positivos.
Caroline Yamashita
Pela segunda vez me apaixono por essa história.
Pela segunda vez me encanto mais um pouco pela escrita da Sofia.
Termino, novamente, com o coração leve e pleno!
Amores assim são para a vida toda!

Primeira leitura: 12/08/2016
Segunda leitura: 09/12/2016
Sandra Ribeiro
Dec 16, 2016 rated it it was amazing
Uma história de emoções, extremos!
Temos o que de pior existe entre nós e o mais puro!
Alessandra Gutierrez
Sep 04, 2016 rated it it was amazing
Foi uma experiência nova pra mim ler no wattpad!!!!! Amei este conto, muito sensível…reflexões certas em momentos ideais!!!!! Amor acima de qualquer estereótipo!!!!!Fabulosos…super indico!
Lorena
Jan 15, 2018 rated it liked it
Shelves: newadult
***Atenção: este livro contém cenas de abuso psicológico, violência doméstica e infantil.***

Gostei da forma como assuntos tão pesados foram abordados. Não existe uma maneira leve pra tratar de violência. Mas a forma como a autora desenvolveu a superação, foi bem bacana.

A escrita, em alguns momentos me incomodou, mas nada demais. Talvez eu não esteja a acostumada com livros que contenham romances tão intensos (?).

Amei a Solzinha ♥, realmente ela não só iluminou a vida desses personagens mas como
...more
« previous 1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 next »
There are no discussion topics on this book yet. Be the first to start one »
  • Eunuchs for the Kingdom of Heaven: Women, Sexuality and the Catholic Church
  • Olhos D'água
  • Put Some Farofa
  • As Batidas Perdidas do Coração
  • Não fuja!: Se a morte não é o fim, o que virá depois? (Não pare!, #3)
  • Laços Eternos
  • O Tempo dos Amores Perfeitos
  • Redenção e Submissão (Redenção, #2)
  • Violetas na Janela
  • No teu deserto
  • Perguntem a Sarah Gross
  • A Ditadura Da Beleza e a Revolução das Mulheres
  • Encontrada (Perdida #2)
  • Trash
  • Back to the Garden: The Story of Woodstock
  • Feminismo em Comum: para Todas, Todes e Todos
  • A Bela e a Fera
  • Ilha Teresa
103 followers
Nascida em Vila Nova de Gaia, Portugal. É licenciada em Ensino Básico (1º Ciclo) pela Universidade de Aveiro.
Amante de literatura, em especial poesia e, nela, de Pablo Neruda. Sempre gostou dos sentimentos contidos nas palavras e do poder que exercem sobre os leitores. Ávida devoradora de romances, com predileção pelos dramáticos de final feliz, desde jovem participa ativamente do meio literário.
E
...more