(3.5⭐)
"Finalmente aconteceu Bruce...você deixou aflorar sua verdadeira personalidade, uma nova face foi revelada...E um demônio foi libertado no mundo. Será que você ainda lembra como orar ?"
Conheci um grande homem que era muito fã do Hulk, seu amor pelo personagem foi que me fez começar a olhar mais para o gigante esmeralda e pensar o que essas histórias poderiam me contar, hoje dei o primeiro passo e não me arrependo.
É um gibizão massavéi, história legal demais, não tem aqui a revolução da escrita da nona arte, mas eu adorei como é meio que um amálgama da maioria das dinâmicas de uma boa história do Hulk, temos aqui: Criaturas modificadas por gama, Bruce Banner fugindo do exército, ele se reencontrando e refugiando com alguém do passado, pessoas que se mutaram por causa da radiação e de alguma forma é culpa do Banner, Bruce Banner doido com várias personalidades diferentes (Cara, Joe Tirateima que personagem do krl kakakaakk, e a revelação sobre o Professor Hulk é magistral) e é claro o melhor de todos: O GOVERNO É O SATÁNAS. O vilão não é uma master peça mas ele entrega como um completo filho da puta (também com todo mundo se cagando de medo só de ouvir o nome não tinha como), porém não gosto real da humanização que tentam dar para ele no fim da história, que fossem demônios, que fosse alguém do passado sendo mantido preso contra vontade, mas dizer que ele fez tudo aquilo, krl TUDO AQUILO pq esse cara é acusado aqui de bater na mãe. chutar cachorro na rua, xingar velhinha, roubar de mendigo, se tem algo ruim no mundo esse cara fez, e depois ele vir meter papinho de que era tudo pela única pessoa no mundo que importava, beleza chefe 👍.
Enfim muitíssimo divertido, recomendo a todos que curtam uma boa história do Hulk ou uma abordagem aprofundada sobre a psique de um personagem com transtornos.