What do you think?
Rate this book


240 pages, Mass Market Paperback
First published June 16, 2016

Sem dúvida, o pai não se lembraria quem era a mulher, ao passo que Matteo sempre sabia o nome das amantes. A de sábado à noite, Lacey, era um espetáculo. Ele adorava mulheres.
Matteo sempre deixava claro sua intenção de só manter relacionamentos passageiros; seu único objetivo era o prazer, a diversão. Nunca ficara com alguém por tempo suficiente para trair quem quer que fosse.
Chegara a Dubai três dias antes e se divertira um bocado. No primeiro, fora a uma festa de boas-vindas no iate do amigo, o sheik Kedah.
E quando acabou, ela se encontrava deitada no chão frio do banheiro, sentindo-se doída por dentro e por fora. Hunter levantou e urinou em cima dela. Para humilhá-la ainda mais. Não mais.
HUNTER OBSERVOU os dois. Ao saltar do carro, viu a mulher que havia deixado, anos atrás, sangrando e machucada no piso de mármore do banheiro e em quem urinara, parecendo feliz e livre.
ELE NÃO telefonou. Ela não esperava outra atitude. Matteo era especialista em estabelecer limites, e o fato de nunca ter relacionamentos era a maior prova disso. De alguma forma, tinha de aceitar o fato. A vida seguia.
Assim que entrou no saguão, deu de cara com Matteo e Kedah, os dois parecendo playboys saindo para a balada.
Matteo, barbeado, de terno, exibia aquele brilho arrogante no olhar. Abby tinha plena consciência de que ele exerceria seu pleno direito de se esbaldar com uma mulher.